Palavras : 3.852
NOME PERSONAGEM :
Kokoshibo / michikatsu tsugikuni
Fandom/Anime :
Kimetsu no yaiba
Categoria :
Yaoi / Mpreg /gravideze masculina/Au
Pedido
Tema : como se conheceram/ namorado/marido/mãe
Aviso ~ bem oi,o Kokoshibo continua sendo um oni mas ele consegue mudar de forma pra ficar como a sua forma humana
....certo...e bem o [leitor] vai ser um humano👍🏻,ele não e um hashira mas e irmão mais velho do tomioka,so pra explicar um pouco [leitor] preferiu não seguir o rumo de hashira e apenas e um confeiteiro(( • Como se conheceram •))
Pov- [leitor]
Hoje o movimento na minha confeitaria foi ótimo, como eu temho o dom de fazer bolos ,doces e tudo mais consigo clientes frequentes,e contando com a minha criatividade aumenta minha popularidade com as pessoas,bem eu estou começando a fazer outro design de bolo com ideias eu sou mais conhecido por fazer design com os doces, tipo eu não tenho limitações, eu faço cupcake com bonecos de pasta americana com formatos dos hashiras faço em bolos,até os hashiras vem aqui,bem eu sou irmão mas velho do giyuu então faz sentido,mas também eu não faço so isso eu faço também dos onis...mesmo que não eles não sejam bons eles são um bom lucro,mesmo todos odiando eles,esse tipo de design deles sai como água principalmente das crianças que brincam falando 'o jogo virou' mesmo sendo engraçado o pensamento das crianças eu gosto de fazer deles mas felizmente nenhum dos superiores veio pedir direitos autorais "
"Como já e de noite,eu estou pronto pra fechar minha confeitaria até escutar o sininho tocar,quem estaria na rua essas horas,olho no meu relógio que indica ser 10:53, da noite tá muito tarde em,mas não posso expulsar o cliente ,solto um suspiro e levanto de baixo do balcão que continha um colchonete,pode se demais mas as vezes eu fico tão tarde que resolvi trazer para cá"
"Conserto minhas roupas,quando olho para frente tinha duas pessoas bem na minha frente, bem perto ,que eu levei um susto e pulei pra trás logo me tacando na porta atrás"
- aai,desculpe isso s𝐨 me assutei " me desculpo para os dois fazendo um curto pedido de desculpas"
- Bom o que vão querer...eu ja ia fechar a loja " Pergunto com um sorriso meio cansado o dia foi longo"
- Oi~ bem eu soube que você faz design de tudo enquanto principalmente dos luas superiores "um homen loiro com um leque na frente do rosto diz ,e pelo formato dos olho está sorrindo ,que amedrontador"
- sim senhor você quer fazer algum pedido ? "Digo esquecendo disso ele e o outro me parecem muito familiares"
- eu so queria saber se ainda tem o do Douma lua superior 2,o cupcake "ele diz detalhamente me olhando ansioso enquanto se estica em minha direção"
"Eu me afasto um pouco da bancada com um sorriso nervoso, já sei quem são eles,so foi eu pensar que eles aparecem aqui,Douma o segundo lua superior e Kokoshibo o primeiro lua superior, logo eles que sorte em"
- bom sim,senhor eu ainda tenho so dois desses cupcake esse e um dos favoritos das crianças "mas não e atoa que eu sou o irmão do giyuu eu posso controlar meu próprio sentimento então consigo fingir que não sei de nada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝚘𝚞𝚛 𝐈𝚍𝚎𝚊𝚕 𝐁𝚘𝚢𝐅𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 | SMR
Fiksi Penggemar「 𝑺𝑬𝑴𝑬 𝑴𝑨𝑳𝑬 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑬𝑹 × 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬𝑺/ 𝑴𝑨𝑵𝑮𝑨 𝑽𝑨𝑹𝑰𝑶𝑺 」 ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ↳𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 「𝑺𝑬𝑴𝑬」𝑴𝑨𝑳𝑬 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑬𝑹 ↳ 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 / 𝑴𝑨𝑵𝑮𝑨 / 𝑴𝑨𝑯𝑾𝑯𝑨 ↳ 𝑩𝑶𝒀𝑺 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 「𝐵𝑂𝑇𝑇𝑂𝑀」 ↳ 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 𝐀𝐍�...