𝗧𝗲𝗺𝗮 : olhe minha namorada
༆𝙥𝙚𝙧𝙨𝙤𝙣𝙖𝙜𝙚𝙢༆
☾︎ Sasuke Uchiha ☽︎
༆𝙩𝙚𝙢𝙖༆
𝙁𝐥𝐮𝐟𝐟 ☞︎︎︎✓ ☜︎︎︎
𝙨𝙖𝙙 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
𝙡𝙚𝙢𝙤𝙢 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
𝘼𝙣𝙜𝙪𝙨𝙩 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
𝙝𝙖𝙥𝙥𝐲 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
𝘾𝙪𝙩 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
༆𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚༆
☾︎ ~[Leitor] e um perfeito ator mas será que ele vai conseguir segurar essa atuação na frente de sua namorada ? ☽︎
༆𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤༆
☾︎ Ninguém ☽︎
༆𝙣𝙤𝙩𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤༆
☾︎ Onde ele e uma mulher uma AU ☽︎
༆𝙜𝙚𝙣𝙚𝙧𝙤༆
𝙔𝙖𝙤𝙞 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
𝙮𝙪𝙧𝙞 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
𝙝𝙚𝙩𝙚𝙧𝙤 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
(𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧 𝙛𝙚𝙢𝙞𝙣𝙞𝙣𝙤)𝙝𝙚𝙩𝙚𝙧𝙤 ☞︎︎︎ ✓☜︎︎︎
(𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙨𝙘𝙪𝙡𝙞𝙣𝙤)𝙂𝙚𝙣𝙚𝙧𝙤 𝙣𝙚𝙪𝙩𝙧𝙤 ☞︎︎︎ ☜︎︎︎
༆𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧(𝙖)༆
٩(๛ ˘ ³˘)۶♥
Pov_kitten(autor)
"sasuki e [Leitor] namoram a anos e nunca ninguém soube da relação de ambos,[leitor] estava nesse momento olhando o papel atentatamente nele continha sua missão designada, ir atrás de sasuki com os times de konoha ele não Queria fazer isso mas essa missão era importante pra todos principalmente pra sua melhor amiga naruko,o [H/c] sempre que pode se encontra com ela as escondidas mesmo que seja perigoso para os dois ele não podem evitar de ficarem longe um do outro,[leitor] toda vez que ía em uma missão arrumava um tempo pra se encontrar com sua namorada renegada,[leitor] sempre fingiu não se importar com o abandono de sasuki.na frente dos outros desde crianças ele nunca deu bola pra uchiha pra morena seria mas um fardo retirado de suas costas se ela não o conhecese desde bem pequenos"
"o relacionamento deles dois quando eram crianças era bom ate o masacre,fazendo a uchiha se afastar de todos,mesmo ela não querendo se afastar de [Leitor] e necessário pra ela cumprir a vingança dela e não ter mas nenhum vinculo com alguém da vila a ajudaria quando chegasse o momento dela ter que ir embora,ela foi embora com peso no coração ela queria cumprir a vingança mas não ver [leitor] ali a seguindo e tentando impedir dela ir embora ,mesmo sabendo que não Desistiria de ir a morena queria ver seu amor e amigo tentando fazer ela Ficar séria confortante pra ela,ela saia lento até alguém a puxar pelo braço e era quem ela esperava, [Leitor] estava ali com um semblante serio e sombrio ele soltou um suspiro e puxou para um abraço apertado,sasuki aproveita e aperta [m/n] no abraço e Coloca sua cabeça no pescoço do mais alto em poucos centímetros"
- Eu não vou impedir a tua partida sasuki...só Se cuida "o [H/c] diz serio e mas calmo ele não queria que ela fosse mas não a forçaria ela a fica em konoha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝚘𝚞𝚛 𝐈𝚍𝚎𝚊𝚕 𝐁𝚘𝚢𝐅𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 | SMR
Fanfic「 𝑺𝑬𝑴𝑬 𝑴𝑨𝑳𝑬 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑬𝑹 × 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬𝑺/ 𝑴𝑨𝑵𝑮𝑨 𝑽𝑨𝑹𝑰𝑶𝑺 」 ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ↳𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 「𝑺𝑬𝑴𝑬」𝑴𝑨𝑳𝑬 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑬𝑹 ↳ 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 / 𝑴𝑨𝑵𝑮𝑨 / 𝑴𝑨𝑯𝑾𝑯𝑨 ↳ 𝑩𝑶𝒀𝑺 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 「𝐵𝑂𝑇𝑇𝑂𝑀」 ↳ 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 𝐀𝐍�...