𝑴𝑬𝑮𝑼𝑴𝑰

795 52 4
                                    

Oi pessoas,estou de volta,não sei pro quanto tempo,mas estou aqui,bem esse cap vai se tratar todo e 3 pessoa,então não vai focar muito no casal principal, mas meio que o assunto da história e sobre eles,mas não vão ter muita aparição, claro que eles vão aparecer,mas meio que não foca neles,quando vocês lerem vão entender.

Pov's narrador

"Já fazia  alguns dias que megumi andava desconcentrado do trabalho,e isso não passou despercebido pelos olhos de itadori e nobara,a dupla achou estranho porquê claramente megumi levava aquele trabalho a sério,a dupla já tentou perguntar para ele,mas recebram um corte seco de megumi, e so restou uma pessoa,Gojo,os dois achavam que hojo saberia o que megumi tinha e foram procurar seu professor,bem eles não estavam esperando uma resposta inteira de gojo ,mas receberam o que menos esperavam"

- Ahh...bem megumi descobriu que o pai dele tinha apostado a mão dele anos atrás, e agora o noivo dele veio para se casar com ele.....e megumi está a procura de algo que mude o contrato,mas parece que foi tudo escrito e um papel oficial... "Foi o que gojo respondeu, itadori e nobara achavam que seu Sensei estava brincando com a cara deles,por isso que nos primeiros segundo não acreditaram mas ao ver a expressão seria de gojo vitam que a coisa estava séria"

- Então....ele foi comprometido a se casar,isso e uma loucura em,ele vai se casar com uma mulher provavelmente mais velha que e ele,agora estou motivada por ele "nobara diz,itadori concorda com o que ela disse,satoru sorri pequeno e abama as mãos"

- Bem bem,eu não disse que era mulher,megumi ira se casar com um homem "satoru diz,itadori e nobara fazem expressões de choque para seu Sensei,sem acreditar no que ele fala"

- Então ele vai se casar com um homem velho e gordo,provavelmente careca....megumi ira sofrer muito com isso então "itadori diz em tom melodramático,nobara o abraça com o mesmo sentimento,se lamentando do provável futuro sombrio de megumi"

- Não, na verdade ele e bem bonito, so e alguns anos mais velho mas nada que a beleza dele não o faça "satoru rebate os pensamentos depressivos da dupla,os dois se soltam e focam em silêncio pensando em algo"

- Então se ele e bonito, e pelo que parece muitp rico,porque megumi está lutando para anular esse casamento?  "Itadori pergunta confuso, nobara põe a mão no queixo e pensa em algo,ela olha para itadori e depois para gojo,ela bate a mão na testa e suspira um pouco triste"

- acho que já sei o porque dele não querer "nobara começa, os dois homens olham para ela esperando a resposta dela,gojo cruza os braços sobre o peito divertido com a reação deles dois"

- Megumi não e gay,por isso que ele não quer se casar com esse homem,megumi sente que esse casamento está o forçando a uma sexualidade que não e sua....muito triste isso,devemos ajudar ele com esse caso itadori "itadori acente e sorri triste, nobara suspira e olha para gojo,o homem de cabelos brancos começa a rir dos dois,a dupla o olha em descrença e irritados com a reação de gojo"

- Não e nada disso nobara,megumi gosta mas dessa fruta do que você em sua vida toda "gojo finalmente diz,nobara se acalma e itadori se senta em uma calçada,os três ficam em silêncio por um bom tempo,nobara ia dizer algo até ver megumi ao longe com um homem, os dois andam lado a lado,de mãos dadas,como estão longe deles,não conseguem ver as feições do homem misterioso"

- Gente ele ali,vamos seguir eles dois "nobara diz agitada,itadori olha para onde nobara olha e ver os casal sumindo da vista deles,itadori se levanta em um supetão e fica ao lado de sua dupla"

𝐘𝚘𝚞𝚛 𝐈𝚍𝚎𝚊𝚕 𝐁𝚘𝚢𝐅𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 | SMR Onde histórias criam vida. Descubra agora