NOME PERSONAGEM :
Sasori agatsuna
Fandom/Anime :
Naruto
Categoria :
Yaoi/Mpreg/Au Moderna
Pedido
Meu ~
Tema : Au /universo alternativo, mpreg,insegurança, ,Crise de pânico [leve] sasori ( 35)leitor (29) Angst Leve,fluff (olha eu fiz uma crise de pânico do jeito que sei não venham falar como e realmente...e eu irei avisar quando chegar na parte...e pode conter gatilhos)
SMR ____
■□■■■■■■■■■■■■■□■
Pov's narrador
"Sasori estava em casa se preparando para sair com alguns amigos,que no caso séria a 'Akatsuki ' um grupo que eles formaram na faculdade especialmente fizeram um club,bem voltando enquanto se preparava o ruivo olhava de vez em quando pro seu marido [Leitor],que bem não estava prestando atenção nele exatamente apenas lendo um livro que seu marido apareceu com ele a alguns dias,quando sasori chegava perto pra ver o que ele lia o [H/c] sempre se levantava e escondia não querendo que seu marido sasori visse, certo o ruivo não achava estranho que no começo mas depois seu querido marido começou a ficar estranho,antes seu marido [leitor] o tocava desprevenido ou coisa do tipo sempre provocando que bem,sasori não gostou nada disso mas não falou nada,claro depois que seu marido parou de fazer esses pequenos atos sasori começou a desconfiar se [leitor] ainda o amava claro, ele não culpava o seu marido [H/c] de não estar mais apaixonado por ele,sasori pensa nisso e tenta relembrar qual foi a última que fizeram algo Juntos sasori finalmente se lembra...ele tiveram um tempo junto a pelo menos um mês e depois disso sasori começou a sair mas com os exs colegas de faculdade, sasori nesse último mês vem negligenciando seu marido esse tempo todo que não percebeu isso ?"
- { e isso...ele tá me ignorando so porque é venho esquecendo nesse dias } "sasori prendeu a respiração com esse pensamento e se nesse meio tempo o seu marido estivesse tão carente de carinho e que acabou fazendo algo que sasori nem quer pensar" { [leitor],não me trairia não é...? } "sasori já pensa desestabilizado ,o ruivo mas velho pensa em várias possibilidades e óbvio, [leitor] vem estranho esse dias e sasori só percebe agora ,sasori estava ficando inseguro com seu relacionamento ele não queria deixar seu marido ele so são casados a 6 anos e....será isso ? ,sasori pensa um pouco agora percebendo sasori e [Leitor] são os únicos que não tem filhos serã esse o motivo de seu marido ficar estranho com ele,"
- {talvez seja...já que todos meus amigos tem pelo menos um filho,...e eu sou o único que não tem } "vejamos ,kakuzu e hidan era bem óbvio como esse dois são os mais velhos do grupo já tem dois filhos gêmeos, o obito e pain/nagato já tem um casal de gêmeos que são bem danados, e konan e Yahiko estão esperando o seu primeiro filho e deidara e tobi(vamos imaginar que tobi é obito são irmãos,minha Au) que por incrível que pareça já tem um capetinha endemoniado porque com dois pais daquele não é de se dúvidar ,e temos o kisame e itachi, igual kakuzu hidan eles são mais avançados e tem dois filhos, e por fim zetsu que adotou uma criança que foi rejeitada por seus pais por nascer cega,e bem zetsu o adotou e agora é um ótimo pai, e por fim sasori é [leitor],que mesmo tendo seis anos de casados não tem sequer um bebê, claro sasori se protegia restritamente pra não ter nenhuma surpresa,isso agora ele se lembra que desde que conheceu seu marido [leitor] o [H/c] tem o sonho de ter filhos,mas como sasori não pensava em ter filhos ele no começo brigavam muito sobre esse tema e depois de um ano de casados [leitor] desistiu desse tema mesmo que internamente ainda quisesse mas estava consciente que quem decidia era sasori que não queria de jeito nenhum, e isso resultou pro [leitor] perder a esperanças no últimos cinco anos "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝚘𝚞𝚛 𝐈𝚍𝚎𝚊𝚕 𝐁𝚘𝚢𝐅𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 | SMR
Фанфик「 𝑺𝑬𝑴𝑬 𝑴𝑨𝑳𝑬 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑬𝑹 × 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬𝑺/ 𝑴𝑨𝑵𝑮𝑨 𝑽𝑨𝑹𝑰𝑶𝑺 」 ✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶ ↳𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 「𝑺𝑬𝑴𝑬」𝑴𝑨𝑳𝑬 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑬𝑹 ↳ 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 / 𝑴𝑨𝑵𝑮𝑨 / 𝑴𝑨𝑯𝑾𝑯𝑨 ↳ 𝑩𝑶𝒀𝑺 𝑨𝑵𝑰𝑴𝑬 「𝐵𝑂𝑇𝑇𝑂𝑀」 ↳ 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 𝐀𝐍�...