Pedro ligou confirmando o número da minha casa dizendo que estava bem próximo e que eu podia ficar do lado de fora, e a minha mãe com todo seu instinto protetor foi junto e claro seu eterno companheiro também foi, Jary, só faltou a tia Rosa.
Estamos frete ao portão de casa quando um carro branco, veio até nós, na verdade era um carrão que fez o Jary ficar bem entusiasmado e soltar um gritinho, minha mãe apenas pigarreou.
Para minha surpresa e para o azar do meu coração, havia alguém a mais naquele carro, quer dizer eu não contava, meu coração estava batendo a mil, querendo atravessar o peito. Era ele, Brian.
- Boa tarde - Pedro cumprimentou logo que baixou o vidro do carro, parecia tímido por conta da presença da minha mãe.
Respondemos todos e minha mãe foi além.
- Oi queridos, espero que esteja tudo bem, eu sou a Jamelia, mãe da Niara e podem chamar-me de tia, eu não me importo. E vocês são?
Minha mãe estava sendo a minha mãe.
- Eu sou o Pedro e esse cabeça aí é o Brian - Pedro respondeu e pela primeira vez Brian voltou sua atenção para nós, senti-o me fitando por alguns segundos, o que me deixou mais nervosa e intrigada. E logo olhou para minha mãe e acenou tímido.
- Prazer rapazes, espero que se divirtam e cuidem da minha menina é meu tesouro e estou confiando a vocês, se comportem e tragam-a viva por favor ou o pai dela nos mata.
Rimos todos, eu com vergonha e os meninos não sei, mas achei incrível ver Brian sorrindo, que sorriso meu Deus, pena que foi bem curtinho.
- Pode deixar tia Jamelia, eu cuido dela direitinho- Pedro respondeu e minha mãe consentiu.
Me despedi com um beijo da minha mãe e bate de leve na cabeça do Jary que fez o mesmo resmungar, eu adorava aquilo.
Nos despedimos da minha mãe e o Pedro deu partida.
- A sua mãe parece ser bem divertida e protetora, e é muito bonita, já sei quem você saiu. - Pedro falou para mim sem tirar a atenção da estrada.
- É, ela é bem divertida mesmo, e preocupada kkk, e obrigada né - acabei sorrindo tímida.
Brian estava como sempre concentrado no telefone, parecia nem me notar, eu não sei por qual motivo eu queria ser notada. Acabei me encolhendo e pegando também meu telefone.
O caminho todo foi praticamente silencioso, Pedro era o único que tentava puxar conversa mas ela não fluía muito, eu estava tímida e Brian muito ocupado com o telefone.
Logo o carro foi estacionado de forma brusca fazendo meu coração bater forte pó ir conta do susto.
- Rapaz cuidado com meu carro - Brian gritou, provavelmente também assustado o que fez Pedro gargalhar.
- Só isso né? Para fazer você largar esse madilto telefone, relaxa tá tudo bem com a máquina do Senhor Osmond. - Pedro falou desligando o carro.
Pedro é um fofo, abriu a porta do carro para mim e ajudou-me a descer segurando por mim a tigela da mousse. Era estranho vê-los sem uniforme, na verdade estavam lindos. Pedro usava um calção preto jeans meio rasgado e uma camisas também preta com detalhes vermelhos e um tênis vermelho. Já o Brian estava de calça branca, camisa branca, um caso preto e tênis preto. Ambos bem altos, mas Pedro era ligeiramente mais alto.
Fiquei surpresa com a casa da Jully, era enorme e linda, parecia uma mansão de novelas. Logo Jully veio até ao portão bem animada nos receber. Mesmo com aquele clima ela estava usando um shortinho jeans com um croped preto e chinelos, era morena de cabelos cacheados que no momento estavam bem soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?
RomanceNia Jafari é uma adolescente de 17 anos, com inúmeros sonhos dentre eles honrar os pais, que nela depositaram bastante esperança e investimento na educação. Mas tudo muda dentro de um dos melhores colégios da África do sul, onde Nia descobre o amor...