Capítulo 5

1 0 0
                                    


O filme finalmente começaria e todos foram sentando em pares. Jully e Pedro. André e Melissa, Walter e Alexa e por fim Jordânia e Brian.
E eu? Bom eu estava sozinha, com meu telefone na mão para disfarçar.

Notei que Pedro estava olhando e repondi com um sorriso tímido.
Fiquei surpreendida quando vi o Brian servindo mousse, eu estava curiosa para saber se ele tinha gostado, mas eu nunca perguntaria.
Jordânia pegou uma colher e foi logo provar, tirando no copo do Brian.

Eu resolvi pegar um tigela de pipoca e servi refrigerante.

Íamos começar o filme quando ouvimos a voz da mãe da Jully.

- Jô, sobe aqui, seus pais vieram te pegar. Se despede e sobe.

- Que droga! Logo agora? Eu disse que eu queria dormir aqui hoje também. - Jordânia gritou aborrecida enquanto procurava suas chinelas.

- Não fica assim prima, da próxima você fica até ao fim. - Jully tentou confortá-la mas não ajudou muito.

- Tá, assistam e comam por mim, e você gato, me puxa tá gravei meu número no teu telefone. - Falou para o Brian e saiu correndo.

- Foi tarde eu nem tava contando com ela aqui- Pedro susurrou para Jully mas eu acabei ouvindo porque estava perto deles.

- Porquê você não gosta da minha prima? - Jully também susurrou.

- Um dia te explico. E Nia pode tomar teu lugar porque o combinado era ficarmos assim, eu com a minha gata, Walter com a Alexa, André e a Mel e os solteiros no caso você e o cabeção do Brian. A Jô não estava nos planos.

Jully cutucou-o parecendo não gostar do jeito que o namorado falou da prima, mas o mesmo ignorou.

Eu tentei negar dizendo que estava bem ali, mas não deu em nada, acabaram me empurrando pro lado do Brian. Eu não tava acreditando naquilo, eu estava sentada do lado do Brian, dividindo edredom e tudo.

O filme começou e com ele veio meu medo junto. Alexa reclamava, talvez na esperança de ser ouvida, mas não tinha volta, o filme era aquele. Melissa e André estavam aos beijos, não pareciam muito interessados no filme. Alexa estava tirando fotos e fazendo vídeos. E eu estava devorando a pipoca.

- Essa mousse está muito boa. Foste tu quem a fez mesmo? - Brian falou no meu ouvido, o que me deixou super arrepiada.

- E-E fui eu sim, obrigada- foi tudo que eu consegui dizer, idiota eu sei, poderia ter puxado conversa mas foi tudo que saiu de mim.

- De nada - respondeu virando atenção para o filme depois de servir mousse.

- Brian não acaba tudo não - Jully resmungou me fazendo rir, eu sabíamos das intenções dela com a mousse desde que chegamos.

- Se depender de mim, não vai sobrar nada, pinguim. - Brian respondeu e Jully mostrou a língua.

- Silêncio Crianças - Melissa atiçou.

- Criança é o teu namorado que dorme com pijama do Spider man. - Brian respondeu, nos fazendo rir, só não achou graça o André.

- Falou o adulto que tem um quarto cheio de brinquedos. - André devolveu

-Uhhhhhh- Walter estava agitando.

- São da minha infância retardado e meu sobrinhos usam. - Brian rebateu.

- Não precisa ter vergonha não Bri, ninguém vai te julgar - Jully se meteu.
Nós fazendo rir.

- Vão de ferrar vocês todos. - Brian falou, voltando a atenção para o filme.

Logo veio uma parte do filme bem assustadora, eu só consegui gritar e me agarrar no Brian. Claro que os rapazes riram bastante, eu estava quase seguindo o conselho do título.
Naquela altura eu estava debaixo do edredom sem vontade de ver mais nada. A sala estava sendo invadida de gritos era tortura ver aquele filme.

Inventei a desculpa de que estava com sede e como só havia referi e outras bebidas, fez sentido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E Agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora