Se dêem a oportunidade de se apaixonar pelo Neville assim como eu me apaixonei também, eu sei que o favorito de vocês é um dark romance, mas ler um love carinhoso é tão bom, aproveitem❤️
[...]
- Ela estava olhando para você, cara! - Fred diz para Neville.
- Não, não estava - ele diz espantado pela exclamação do ruivo.
- Estava sim! Ela sorriu, SORRIU! - ele diz segurando os ombros do garoto que era gradativamente pequeno perto do ruivo.
- Não foi para mim, certamente foi para você - Nev diz começando a ficar ruborizado, era vergonhoso demais pensar nessa situação.
-Olá, prazer, sou Angel Proud's! - a garota diz ao lado dos dois, olhando em direção do Longbottom.
Ouve um silêncio entre os três, Neville olhava fixamente para o rosto de Angel, sem conseguir dizer nada, Fred estava boquiaberto, então tomou frente da situação.
- Este é Neville Longbottom! - Fred foi interrompido por um riso nervoso de Neville, que arrancou um sorriso atraente da garota.
- Bom, Longbottom, a professora de herbologia me disse que você é o melhor aluno na matéria... queria saber se você pode me ajudar com um estudo de algas do lago negro... é um projeto pessoal - ela diz observando as reações do moreno, que a instigava a continuar.
- Sim, ele pode te ajudar! - Fred diz depois de um longo tempo de silêncio de Neville.
- Amanhã as 05:00 AM... ah, e vá com roupas de banho, não vai querer molhar suas roupas - ela sussura a última frase perto do ouvido do garoto, o dando arrepios pela sua voz tão perto de sua pele, o fazia vibrar.
Ela saiu andando pelo corredor, balançando moderadamente seu quadril, o fato que Neville tentou ignorar, em respeito a Angel.
- A novata te chamou para sair, cara... Você é muito sortudo - Fred diz dando tapinhas amigáveis nas costas de Neville.
- Eu... Eu não vou - Longbottom diz desanimado, abaixando a cabeça.
- Ah, você vai sim. De todos os caras da escola, ela chamou você. Você vai sim! - Fred insistiu.
Neville ficou chateado com a ideia, ele era constantemente alvo de bullying, e a garota nova já deveria ter ouvido rumores sobre como o tratavam, querendo o pregar uma peça, ele não passaria por tal humilhação.
Já na comunal da grifinoria, Neville cuidava de um cacto muito machucado, enquanto uma rodinha de amigos estava nos sofás da lareira.
- Neville! Vem contar a grande conquista de hoje! - Fred o chama, para se juntar com eles na lareira, lá estava seus amigos próximos, não havia problema em falar com eles, mas havia problema em falar com eles sobre isso.
O moreno sentou no sofá com as suas bochechas rosadas por ter que falar aquilo em voz alta. Porém, todos aguardavam a revelação da grande conquista de Neville.
- Hum... Angel... Angel Proud's pediu minha ajuda com um trabalho de herbologia no lago negro - ele diz em disparada, poucos já sabiam o nome da novata, todos a viram e caíram de amores por ela, mas ela não fez muitas amizades pela escola, e todos pensavam a mesma coisa. "homem de sorte".
- Oh meu Merlin! Que bom Nev, é um encontro! - Ginny diz sorrindo alegremente.
- Não é um encontro - ele diz nervoso, suas mãos suavam em sinal de seu nervosismo.
- Como não? Você é o primeiro cara que ela se interessou em Hogwarts - Fred diz tentando o convencer.
- Definitivamente não... e eu não vou - ele fala meio indeciso, mas ciente que mesmo que quisesse ir, não teria coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm So Hot - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚑𝚘𝚝 • ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
FanfictionImagines para eu conseguir esbanjar toda minha criatividade em situações libidinosas, dêem suas opiniões nos capítulos e aproveitem. [...] Todos os imagines vão ser em torno de uma personagem específica, sendo ela Angel Proud's, ela é muito convocad...