Tom Riddle ──── ᴘᴀᴘɪ

7.4K 139 6
                                    

Os cachinhos de neném faziam cócegas no pescoço de Tom, enquanto o moreno dormia junto de sua amada, um pequeno menino travesso quis ir acordar o papai.

No relógio marcavam 04:12 AM, e o garotinho de olhos azuis decidiu que a mamãe e o papai já estavam dormindo a muito tempo, estava na hora de acordar.

- Papai... Acorda - os dedinhos pequenos cutucando a bochecha branquinha de Riddle.

- Amor, venha, o papai está muito cansado agora... Vamos fazer panquecas? - A voz doce de Angel soou nos ouvidos dos dois homens, o pequeno esticou os braços para sua mãe, e Riddle deu um sorriso labial agradecido para sua esposa, a mesma deu um beijinho em sua cabeça, e assim Riddle voltou a dormir.

Tom foi para a cama um pouco mais das três da manhã, ele tinha uma extensa papelada para entregar no escritório amanhã, e quando entregasse, poderia voltar para casa e ficar com os seus dois maiores tesouros.

Tom acordou com o despertador as 07:00 da manhã, se arrumando para ir para o trabalho no quarto.

Quando ele desceu as escadas, Eros e Angel estavam decorando biscoitos de mel.

- Bom dia papai! - Angel diz brincando e Eros se vira para olhar o homem com um terno muito bem arrumado, indo correndo até os braços dele.

- Bom dia papai! Estamos pintando bicoisto - ele fala a última palavra em dúvida - bicoisto - repete, olhando Tom sorrir, Eros ainda estava tendo problemas com a pronuncia de algumas palavras.

- Biscoito - Tom diz bem devagar, fazendo Eros repetir do jeito certo, o garoto sorri quando consegue falar direitinho.

Tom anda até o lado de sua mulher, vendo os lindos biscoitos em cima da bancada.

- Bom dia, querida - ele diz para sua esposa, vendo ela selar os lábios com os dele.

- Mamãe! -Eros diz fazendo uma careta.

- O que foi, amor? Não posso beijar meu marido? - ele nega com a cabeça - E por que? - Angel pergunta dando uma gota de chocolate na mão do garotinho.

- Porque você e o papai são casados, não namorados - ele explica colocando o chocolate na boca - E só namorados podem dar beijos. Casados tem filhos, igual a mim! - ele ponta para ele mesmo.

- Mas a mamãe e eu ainda namoramos - Tom explica para o pequeno que olha para ele abismado - Eu gosto de dar beijos na mamãe, e também gosto de ter filhos com a mamãe, dá para ser namorados e casados ao mesmo tempo - ele explica lançando um olhar divertido para Angel, que o repreende brincando.

- Que bom que você gosta de ter filhos, isso quer dizer que gosta de mim! - ele diz vitorioso.

- Isso mesmo - ele diz fingindo dar beijos por todo o corpinho de Eros, fazendo o pequeno gargalhar em um risada gostosa.

- Chega, ch-chega! - ele diz em meio aos risos, Tom finge morder a bochecha do menor, Eros sai correndo até a sala, se escondendo de seu pai.

Angel passa glacê no canto da boca de seu esposo, ele a repreende com o olhar, Angel dá um sorriso e lambe os lábios dele, iniciando um beijo entre o casal.

Tom conduzia o beijo entre os lábios famintos dos dois, passando os braços pela cintura de sua mulher, descendo as mãos para seu quadril.

- Acho melhor você ir procurar a miniatura de gente, antes que ele mexa nas suas coisas em seu escritório - Angel diz passando as mãos em volta do pescoço de seu marido, dando um beijinho em sua bochecha. Ele revira os olhos, tirando suas mãos ainda relutante do quadril delicioso de sua esposa.

- Golpe-baixo - ele diz brincando, olhando profundamente para os lindos olhos de Angel.

Tom volta balançando Eros pelos pés, fazendo o garoto rir por estar ao contrário, Angel arregala os olhos e vai correndo até os dois, pegando Eros pela sua cintura, o dando colo.

I'm So Hot - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚑𝚘𝚝 • ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora