O barulho era ensurdecedor dentro do Salão Comunal da Grifinória, muitas risadas, gritos e música.
Angel não estava diferente, esse era um dos ambientes favoritos dela, não existiam problemas ouu preocupações ali, claro que existiam os estraga prazeres que bebem e choram, mas mesmo assim, era divertido.
A garota estava em um belo vestido branco colado com uma fina alcinha segurando nos ombros sustentando seus seios, era algo simples, mas no corpo dela, valorizava todas as suas curvas acentuando os lugares certos, nós pés um salto branco simples que a deixava um pouco mais alta.
O único problema daquela noite era Fred Weasley, eles estavam ficando a algum tempo e o ruivo nem se quer tocava no assunto de algo mais, um namoro. Isso a irritou completamente, naquela tarde haviam brigado muito, e para espairecer, Fred Weasley deu uma festa, e obviamente teve que chama-la, Angel era tão popular quanto ele.
Os olhos de Angel não o olhavam diretamente, mas ela sabia exatamente onde ele estava e o que estava fazendo, e isso era o que mais a irritava, ele não parecia nem um pouco incomodado com o "término", Angel também não parecia afetada, mas ela estava.
Enquanto ela abastecia seu copo com bebida, ela pode ouvir a risada de Fred chegando perto, a garota se manteve estática, apoiando sua mão no balcão e fechando os olhos tentando se acalmar.
— Meu amor, está deslumbrante nesse vestido. — Fred falou sorridente, se apoiando nno balcão para olhar o rosto possesso de raiva da garota.
— Não posso dizer o mesmo de você. — falou sem nenhuma animação em sua voz, bebendo um gole de seu copo, se virando para o outro lado.
— Não seja tão receosa, querida. — Fred passou as mãos pela cintura de Angel, a guiando para ele.
Finalmente os olhos de Angel pousaram em Fred, e o que ela viu a deixou profundamente irritada, o cabelo dele estava bagunçado, sua camisa estava aberta, e seus lábios levemente avermelhados.
— Fred, o que você pensa que está fazendo? — perguntou segurando a camisa dele pelo colarinho.
Fred deu um sorriso convencido, segurando o pulso dela e o levando para baixo, olhando em seus olhos com uma serenidade que nem parecia ter feito algo de errado.
— Isso tudo é por causa de ciúmes? — falou com um riso nasalado.
— Você sabe que se não estivesse segurando meus pulsos agora eu estaria socando seu rosto até ficar irreconhecível, não é? — Angel diz ficando vermelha de tanta irritação, ela odiava parecer uma dessas fãs loucas que ele tinha, ela estava nervosa por causa da indiferença dele ao relacionamento deles.
Por sorte, George não sabia disso, na verdade, ninguém sabia que eles não estavam mais juntos.
— Parece que estão se divertindo! — George diz abraçando os ombros dos dois, os arrastando para o outro lado do Salão Comunal da Grifinória, onde havia uma roda de amigos com uma garrafa.
— George, eu não... — Angel começou a se esquivar, mas George a interrompeu.
— Qual é, Angel? Você não tá namorando, enquanto Fred não te der uma aliança você ainda é solteira. — um sorriso maldoso apareceu no rosto de Angel, os olhos de Fred se arregalaram, um vislumbre de arrependimento passando por ele.
— Acho que tem razão, George — falou se soltando dos braços dele, se sentando no chão ao lado de seus amigos, olhando para cima e dando um sorriso cínico para Fred. — Não fique com ciúmes, amor... — um falso tom amoroso em seus lábios.
Fred estralava seus próprios dedos tentando acalmar sua ansiedade, se sentando longe de Angel na roda.
O jogo começou intenso, vários desistiram de seu desafios, até que a garrafa caiu virada pra Angel e Angelina, o sorriso de Angel ficou maior, não fazia muito tempo que Angelina ficava implorando pela atenção de Fred, e Angel não duvidava nada que ele havia dado essa atenção a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm So Hot - 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚑𝚘𝚝 • ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ
Fiksi PenggemarImagines para eu conseguir esbanjar toda minha criatividade em situações libidinosas, dêem suas opiniões nos capítulos e aproveitem. [...] Todos os imagines vão ser em torno de uma personagem específica, sendo ela Angel Proud's, ela é muito convocad...