Introdução

80 2 1
                                    

A vida não é perfeita, longe disso…

Esta é uma história de vida…

Normalmente quando alguém escreve uma história obedece ao típico padrão:

·        As coisas começam bem (mas podiam ser melhores)

·        Tudo parece ser perfeito (mas não é)

·        Alguém faz merda e destrói tudo

·        Depois de meia dúzia de piruetas e fica tudo bem e vivem felizes para sempre

 

E aqui está o guião para os contos da Disney, no entanto quando damos de caras com a vida real percebemos que as coisas nunca começam bem, há sempre uma nuvem a tapar o mais brilhante dos sois, as coisas nunca são perfeitas, nós já vivemos na merda e os finais felizes não existem.

Tudo isto vos pode parecer frio e cruel mas é real, metam na cabeça que o príncipe encantado de armadura reluzente montado no seu cavalo puro-sangue não vem, pois deve ter vendido o cavalo e a armadura e estar no sofá a bater uma enquanto fuma umas ganza, a princesa loira de olhos azuis e corpo perfeito também se deve estar a divertir-se com o vizinho do lado enquanto vocês a esperam, acordem da ilusão e tornem-se em algo útil.

Devem estar a perguntar quem sou eu para destruir os vossos lindos sonhos de unicórnios fofinhos que cagam arco-íris, pois bem EU SOU O DIABO e vou-vos contar a minha história e mostrar o que a vida realmente é.

The devil's angelOnde histórias criam vida. Descubra agora