Capítulo 4 - An angel will die.

18 2 0
                                    

* Allison P.O.V.*

Ele voltou a puxar-me e quando dei por mim estava dentro de uma casa com cerca de 15 pessoas a olhar para nós.

-Boa Liam, troces-te o jantar!!! - Alguém gritou e eu impulsivamente recuei embatendo no Liam que me abraçou.

-Ela não é o jantar e vê se te acalmas ou vais ter problemas.- O Liam falava num tom normal mas ainda assim impunha respeito.

-E esses problemas são contigo?- Uma gargalhada foi ouvida na sala e quando dei por ele Liam tinha desaparecido de ao pé de mim e estava já ao pé do outro rapaz

-Eu acho que te queres calar é que estás a acabar com a minha paciência.

-E achas que me metes medo?

Vi o Liam preparar-se para dar um soco no rapaz mas nesse momento uma porta, que eu nem sequer tinha reparado que existia, foi aberta e saiu de lá um homem que pela forma como Liam e o outro ficaram devia ser muito importante mesmo.

-Mas que merda é que vocês pensam que estão a fazer?-O grito do homem era alto e assustador, voltei a recuar, embatendo em alguém, senti umas mãos na minha cintura.

-Não te preocupes, ninguém aqui te vai fazer mal.

-John? O que é que estás aqui a fazer? Eles são como tu? E quem é aquele?

-Calma borboleta, eu depois explico mas agora o melhor é não fazeres barulho ok?

Apenas acenei que sim enquanto prestava atenção à discussão à minha frente. Bem pelo menos não estão todos a olhar para mim...

-Victoria?-acho que falei/pensei cedo demais...

Ao ouvir a voz da senhora todos me ficaram a encarar e vi bastantes olhares de raiva em mim, ao olhar em volta mais de metade das pessoas na sala estavam a mostrar os seus afiados dentes de vampiro o que me fez finalmente entender o porquê de Liam correr sem problemas e de ter que pedir para entrar em minha casa...

-Ninguem lhe toca!- o homem que á pouco ralhava estava agora com um tom sério e a olhar para mim.

-Vem comigo.- o quê ele está a falar comigo? Eu não vou a lado nenhum...

-Não.

-Allison Stuart, agora!

-Não é por você saber o meu nome que eu tenho que ir onde quer que seja.

-Mas vais!!

-Já disse que não, quer que soletre?

-Borboleta tem calma e vai falar com ele...

-PÁRA DE ME CHAMAR BORBOLETA E PAREM COM ESTAS TRETAS OK??

-Alli, calma...-a voz do John que normalmente acalmava teve o efeito oposto em mim

-CALMA?? QUERES QUE TENHA CALMA?? O MEU PAI ESTÁ NO HOSPITAL, EU FUI ARRASTADA POR UM GAJO LOUCO QUE ME DEU A ESCOLHER ENTRE CORRER OU MORRER, ESTAVA UMA CRIATURA ESTRANHA EM MINHA CASA E TODOS ME CHAMAM VICTORIA!!! Eu vampiros ainda posso tentar acreditar mas isto é de mais...

* Liam P.O.V. *

Quem é aquele gajo? Como é que ele a conhece? Borboleta? Tipo eles andam na pré-escola? E ela sabe sobre vampiros mas não sobre o resto? Os pais não lhe contaram? Ela é uma de nós?

Tantas perguntas na minha mente que estava a entrar em choque, vi a Allison virar costas e sair mas no momento em que abriu a porta algo a fez cair inconsciente...

Eu/John- ALLISON!!

Mas de nada valeu ela não se mexia, todos correram para ela mas eu apenas não conseguia...

*****************************************************************************************************

Peço desculpa ter estado tanto tempo sem publicar mas prometo que vou actualizar todas as semanas pelo menos uma vez...

Se quiserem fazer alguma pergunta estão à vontade, beijos!!

P.S: Se gostarem de histórias em Inglês leiam a da minha colega @Bianca_Winchester Wild Tiger (Daryl Dixon Love Story)


The devil's angelOnde histórias criam vida. Descubra agora