*Liam P.O.V. *
Passaram 3 semanas, depois de muito tentar convencer a Allison a desculpar-nos eu e os rapazes decidimos protege-la à distancia.
Já sei o caminho para casa dela melhor do que para a minha e é bastante óbvio que se não tivesse um enorme poder de me aguentar acordado estaria a morrer de sono. Mas, hey, tenho vindo às aulas todas ahahah.
Hora de almoço e ela está sozinha outra vez, a vida dela deve ser uma merda mesmo.
******* 2 horas depois *******
Alguém bateu à porta e depois da devida autorização do professor o Jack apareceu.
-Boa tarde, desculpe incomodar mas preciso de falar com a Allison Stuart Se fizer favor.
-Eu conheço-o?
-Desculpa, eu sou o agente Jack. - O batimento dela aumentou e ela estava claramente em pânico.
-Fiz algo de mal?
-Não que eu saiba, fez? - Apesar do tom brincalhão ela estava cada vez mais tensa enquanto se levantava.
O barulho na sala aumentou assim que ela saiu.
-Posso ir à casa de banho? Obrigada.
Levantei-me antes da resposta e sai.
Vi a Allison sentada num banco enquanto o agente estava de pé à frente dela.
-Sabe se alguém quereria fazer mal ao seu pai? - O agente perguntou, deixa-me adivinhar tudo o que for vampiro e lobisomem nesta terra e mundo?
-Não, ele não fazia mal a ninguém e ele já cá viveu por isso acho que se tiver são amigos. - Claro, olha eu a voar, ignorância santa.
-Pense um pouco.
-Eu não sei mesmo...
-Importa-se que eu e os meus colegas observemos as coisas do seu pai?
-Claro, o que ajudar, vou só buscar a mala se não houver problema.-Está à vontade.
* Allison P.O.V.*
Depois da notícia que o agente me deu só queria chorar, mas não posso, não agora.
Ao virar para o corredor da sala embati contra Liam.
-Que fazes aqui?
-Casa de banho! -ele respondeu enquanto olhava para os cacifos ao nosso lado.
-É para o outro lado acho eu...
-Enganei-me no corredor.
-Liam, estavas a ouvir a conversa? - Perguntei zangada.
-Não, não sejas tão egocêntrica, a última vez que verifiquei a terra ainda girava em torno do sol e não da Allison. - Ele disse enquanto passava por mim, céus como eu o odeio tanto.
-Pois mas as tuas horas de almoço parecem girar. - Ele parou de andar e olhou para mim.
-Não sei do que falas.
-Sim, tu sabes, tens andado atrás de mim na escola, quando vou para casa, ou qualquer lado e agora o meu pai foi atacado e está no hospital e eu tenho medo e tu assustas-me e enervas-me com essa tua mania de que mandas.
*Liam P.O.V. *
Assim que acabou de falar começou a chorar e olhou para o chão, é agora a minha hipótese.
Abracei-a e ela tentou afastar-me mas quando não conseguiu simplesmente ficou a chorar contra o meu peito, deixando a minha T-shirt com as suas lágrimas. Detesto quando as gajas dão em sensíveis mas vá uma exceçãozinha não é problema
-Desculpa, eu apenas pensei que como tu não me desculpas-te achei que se descobrisse do que gostavas talvez ajudasse.
Ela largou-me e em seguida andou até à sala, segui-a e arrumei as minhas coisas tal como ela, saindo também.
-Onde vens?
-Contigo, vais precisar de apoio acho. - Apenas tenho que saber se ela fica bem.
Fomos com o Jack até casa dela e ela abriu a porta tendo deixado cair a mala em seguida, estava tudo como se um lobo ali tivesse estado a lutar ou talvez uma matilha...
-Mas que? - Jack estava surpreendido.
Um barulho foi ouvido e o Jack tirou a sua arma e mandou-nos ficar atrás dele.
-Anda. Sussurrei no seu ouvido.
-Mas...
-Cala-te e anda caralho!
Puxei-a atrás de mim enquanto ela se queixava, ouvi tiros e ela ia gritar quando eu a puxei para trás do muro e lhe tapei a boca, um Lobisomem passou por nós e podia sentir o pânico dela.
* Allison P.O.V.*
-Aquilo era um lobo?
-Mais ou menos, eu depois explico. Mas agora anda...
-Pára de me dizer para andar fogo, explica-me o que se passa e talvez eu vá. - Disse firme a olhá-lo nos olhos.
-Vamos ver o teu pai.
-Isso foi baixo. - Argumentei
-Ainda não viste nada.
Fiquei calada enquanto andava ao lado dele com a sua mão a apertar o meu pulso para eu não fugir, chegamos ao hospital e entramos, quando ia perguntar pelo meu pai ele puxou-me para o exterior.
-Mas que raio.
-Quando eu disser corres o mais rápido que consegues.
-O quê? Eu não vou correr.
-Allison cala-te e corre, agora! - A última parte foi quase gritada e eu fui puxada atrás dele antes de ter tempo de responder.
**
Estamos agora no meio de uma floresta ou o que raio é e o Liam continua a correr enquanto me puxa, ele não parece cansado e eu estou prestes a morrer de cansaço.
-Liam pára.
-Queres morrer ou correr?
-O quê?
Ele voltou a puxar-me e quando dei por mim estava dentro de uma casa com cerca de 15 pessoas a olhar para nós.
************************************************************************
Novo capítulo, espero que gostem, sei que a história tem sido aborrecida mas as coisas vão mudar.
Divirtam-se :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil's angel
FanficOnde as espécies evoluem e os humanos perdem qualidades algo está prestes a mudar, será que o conseguem evitar?