Capítulo 6 - It's hard to believe that I'm all alone

5 1 0
                                    

* Allison P.O.V.*

Sabem aquela história de tudo vai ficar bem ? Pois eu acreditava nela até hoje, até uns momentos atrás quando me disseram que o meu pai morreu.

Parece que toda a minha vida desapareceu, que alguém a retirou de mim crua e friamente, sem sequer pensar o que iria acontecer.

Pergunto-me onde é que este inferno começou e quando vai acabar...

Primeiro foi a minha mãe, depois o meu melhor amigo, agora o meu pai...

É difícil acreditar que estou completamente sozinha.

Sim sozinha, o Derek desapareceu, estou numa cidade nova com pessoas que supostamente são da minha família, pessoas que me querem matar e histórias estúpidas que nem sequer sei o que querem dizer...

*Derek P.O.V. *

Depois de os ajudar com a Allison tive que fugir, eu sei que se ficar me matam, o meu pai era um "traidor" e eu vou ser visto como tal, ela é neta de pessoas poderosas, certamente vai ficar bem, eu espero que ela fique.

A Alli. e eu conhecemo-nos desde que eu tinha 3 anos, quando os meus pais me deixaram com a família dela, ele protegeu-me e tratou-me como um irmão.

Um dia vou voltar e vou-lhe explicar mas por agora tenho mesmo que ir...

* Liam P.O.V. *

Quando um amigo me ligou do hospital a dizer sobre o pai da Allison fui logo para lá, posso não querer saber mas o Gerard quer e é ele que manda...

Ao entrar vi o médico falar com ele, assim que ele acabou ela caiu no chão a chorar, não posso negar que não exista uma sensação estranha... uma sensação que me fez correr para ela e abraça-la, ela ficou a chorar nos meus braços os seus soluços ouviam-se pela sala misturados no barulho que as pessoas faziam.

Ninguém parece reparar em nós, é como se estivesse na frente de um espelho e fosse invisível...

Fiquei assim com ela por horas literalmente, visto que cheguei a meio da tarde e já está a anoitecer podem imaginar...

-Allison temos que ir...- falei da forma mais simpática possível mas não veio resposta por isso apenas peguei nela e levei-a até ao carro (até um vampiro precisa de um por vezes)

Conduzi até minha casa e quando lá chegamos ela estava a dormir, sai do carro e leveia ao colo para dentro deitando-a cuidadosamente na minha cama.

Ela parece um autentico anjo, não apenas enquanto dorme mas sempre, os seus cabelos os lábios, o corpo...

Tapei o seu corpo com os cobertores e fui até á cozinha preparando uma dose de sangue para o jantar.

*****2 horas depois *****

Estava deitado no sofá quando senti movimento, sendo seguido por um voz confusa e baixa.

-Liam...

-Hum? - ela apenas ficou a olhar para mim sem dizer uma palavra...

Olhei para o braço dela e vi uma marca ligeiramente roxa no mesmo...

-Allison, vais ficar ai ?- Ela apenas olhou para o chão continuando em silencio...- ok anda vamos fazer-te jantar...

Passei por ela e andei até á cozinha aproveitando para a puxar atrás de mim, ela desequilibrou-se e bateu contra mim.

-Desculpa - boa ela falou, baixo mas falou, pelo menos o gato não lhe comeu a língua...

-ok...

Ela sentou-se numa das cadeiras a olhar para o seu pulso onde estava uma pulseira com dois símbolos, um sol e uma lua.

-Foram os teus pais que te deram?

Ela acenou em resposta e olhou para mim.

-Porque é que te importas ?

-Estava apenas a perguntar...

-Não, comigo, porque é que te importas comigo?

-Não importo, mas o Gerard importa e é ele que manda.

-E ele mandou-te fazer isto tudo?

-Ele mandou-me proteger-te e fazer o que quisesses.

-Tudo o que eu quiser?

-dentro do possível, sim...

-E tu fazes ?- Demasiadas perguntas...

-Que remédio, o que é que tu queres ?

-Levas-me para Londres, por favor?

-Não posso fazer isso, tu tens que ficar...- ela começou outra vez a chorar e eu limitei-me a abraça-la novamente ( acho que ando a criar excepções a mais para ela...)

********************************************************************************************


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The devil's angelOnde histórias criam vida. Descubra agora