* Liam P.O.V. *
O tal Jonh agarrou nela ao colo e levou-a até ao sofá.
- Ela está bem, a minha Victória está bem?- A senhora Mary perguntou já a chorar.
-Esta não é a Victória, é a filha Allison.- O Gerard disse de forma calma enquanto se aproximava dela.
-Então ela é nossa neta? E a Victória onde é que ela está? Ela matou-a não foi? Eu sabia que ele não era bom para ela...- as lágrimas de Mary intensificavam-se.
Enquanto isto o Jonh resolveu armar-se em herói e tirar a bala que tinha acertado na Allison, fazendo com que este cai-se imediatamente no chão, vi o Zayn aproximar-se dela para tentar o mesmo que o outro idiota.
- Não lhe toquem isso é uma bala de wolfsbane e extracto de alho, irá afectar qualquer vampiro até o mais forte e talvez matar o mais fraco.- olhamos para a porta e vimos um rapaz que deve ter uns 11/12 anos.
- E tu sabes isso porquê?
-Eu sou o Derek, sou um amigo dela que ela protege, os meus pais eram caçadores até a mãe dela os matar.- o miúdo andou até ela e retirou a bala fazendo com que ela acorda-se quase instantaneamente- se ela perguntar eu nunca estive aqui, kiss!
O rapaz saiu antes que alguém fala-se, a Allison acordou e olhou logo para o Jonh eu ainda estava imóvel.
-Jonh? O que aconteceu?
Ela tentou levantar-se e ir até ele mas caiu no sofá novamente mas ainda assim insistiu até conseguir baixar-se e ficar ao pé dele, ela encostou a cabeça ao peito dele e vi uma pequena lágrima cair.
-Ele tem que ir ao hospital, ele quase não tem pulsação.- agora existia um rio de lágrimas no seu rosto o que não posso negar que me afecta...
-Ele é um vampiro, não pode ir ao médico ou nós vamos todos ser descobertos, e depois o da raça do teu papá e todos os outros...- O Gerard falou friamente e o choro dela intensificou-se.
-ENTÃO O QUÊ? VAMOS DEIXAR UMA PESSOA MORRER PARA SALVAR OS VOSSOS RABOS DE MEDRICAS? ELE É MEU AMIGO DESDE SEMPRE EU NÃO VOU DEIXÁ-LO MORRER!!!- os gritos dela soavam desesperados mas isso não pareceu afectar o Gerard
-O QUE É QUE ACHAS PIOR SACRIFICAR A VIDA DELE OU MATAR-NOS A TODOS INCLUINDO-TE A TI E AO TEU PAI?
-EU NÃO SOU COMO VOCÊS E O MEU PAI TAMBÉM NÃO!!!
-NÃO ELE É UM LOBISOMEM QUE COME CARNE HUMANA PARA SATISFAZER AS TUAS NECESSIDADES E SE NÃO ÉS COMO NÓS ÉS COMO ELES E NESSE CASO NÃO VAIS SAIR DAQUI COM VIDA.-o Gerard avançou na direcção dela que se encontrava imóvel e pálida como tudo.
-Lobisomens não existem.- a voz dela era quase inaudível
-Ele nunca te contou?- O Gerard estava agora sentado ao lado dela muito mais calmo, no entanto ela voltou a chorar.
-A minha mãe não iria ficar com um lobisomem, e eles iriam contar-me, a minha mãe disse-me o que era, mais ou menos.
-Ela não devia ter ficado com ele mas achou que o amor valia mais que um reino.
-Reino?- A confusão era clara nos olhos dela
-Sim reino, existem milhões de criaturas como nós mas no entanto somos nós que mandamos nos britânicos, eu e a tua avó, depois o Jeff nos Americanos e muitos outros, cada pais foi dividido por nós vampiros de forma a que pudéssemos controlar tudo, agora anda preciso de falar contigo.
Ela acenou com a cabeça e puxou uma almofada do sofá colocando por baixo da cabeça de Jonh que se encontrava nas suas pernas, ela levantou o seu olhar para mim por uns momentos voltando a encarar o idiotazinho deitado no chão.
-Liam tomas conta dele, por favor?
-Não, pareço-te babysitter de mortos por acaso?- Ela ia para responder mas o Gerard olhou para mim fazendo com que me cala-se.- Ok eu fico, mas se ele morrer não vou querer saber ok?
Ela fez um sorriso forçado enquanto o Gerard a puxava do chão, eles entraram para o escritório e eu fiquei com o gajo que por mim se morrer melhor, não gosto dele...
Passaram-se algumas horas e todos acabaram por ir embora, a Dona Mary fazer o jantar e eu aqui, a prestar atenção ao bater do coração desta porcaria que não faz falta a ninguém...
O relógio marcava 8:35 PM quando por fim acabou e ele morreu oficialmente, andei até ao escritório e bati à porta, um entre soou do outro lado, entreabri a porta e vi o rosto dela a olhar para mim esperançosa.
-Ele finalmente morreu.
Fechei a porta e sai ouvindo apenas o choro dela...
********************************************************************************************
Oi...
Espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil's angel
FanficOnde as espécies evoluem e os humanos perdem qualidades algo está prestes a mudar, será que o conseguem evitar?