*Liam P.O.V. *
Acordei com o maldito sol, sentei-me sobre a cama e reclamei por apenas faltarem 2 minutos para as aulas começarem, despachei-me para me encontrar Zayn que me ia entregar o novo produto e eu tinha que lá estar às 8:29 em ponto.
Levantei-me a correr e vesti as primeiras roupas que me apareceram á frente, peguei na mala da escola, e corri porta fora eram 8:30 (velocidade de vampiro dá jeito) quando cheguei e o Zayn já não estava, merda, caralho, foda-se ele podia ter esperado um minuto.
Olhei em redor procurando por entre os alunos com a mania que eram rebeldes por entrarem 5 minutos depois (sendo apenas mais idiotas, mas O.K.) até que a encontrei.
- Onde é que está o idiota do teu namoradinho?
- Bom dia também para ti e nós acabamos. À uma semana atrás. - As suas palavras eram arrogantes como sempre, cabras com a mania que sabem é no que dá.
- Claro que sim passaram apenas a ser amigos que se fodem regularmente e que planeiam casar, namorados? Que estupidez a minha...
Ela revirou os olhos e foi para a sua aula, andei até á sala A15 onde teria aula acho eu... E entrei
- Não lhe ensinaram a bater á porta? - Estúpida professora e as suas questões...
Andei até ao meu lugar e sentei-me. Minutos depois da secante aula alguém bateu á porta.
-Entre...
A porta foi entreaberta e o director entrou.
-Bom dia.
-O que é que o menino Liam fez desta vez?
-É por causa da nova aluna de que lhe falei, lembra-se?
-Oh isso.
Sorri com ar de gozo para a mulher que me olhou como se me fosse matar.
-E onde é que ela está? - Uma das Putas de serviço perguntou.
O diretor olhou para trás confuso e sussurrou qualquer coisa baixinho á rapariga que estava do lado de fora. Uma rapariga de cabelos longos cor de avelã, se não soubesse juraria que era a Vitória.
Após a professora mandar a rapariga sentar-se e de a mesma se ter apresentado como Allison e que tinha 17 anos.
SECA, ela acabou de chegar e já está de livro aberto e a fazer exercícios ainda por cima está ao meu lado...
* Allison P.O.V.*
Depois de me sentar ao lado do rapaz que pelos vistos se chama Liam comecei a fazer os exercícios que estavam marcados no quadro.
Sentia bastante gente a olhar para mim o que era estranho pois normalmente eu sou a pessoa que passa despercebida a toda a gente.
* Hora de almoço *
Sentei-me calmamente com o tabuleiro com uma comida bastante nojenta dentro do prato enquanto pensava se seria seguro comer a mesma.
-Com que então Allison né? - um dos 3 rapazes que acabara de se sentar perguntou.
-Sim, é o meu nome...- um sorriso nervoso era visível no meu rosto enquanto os encarava, um deles é o rapaz da aula, Liam acho, e o rapaz de caracóis também é da minha turma.
-Que é que pensas que enganas Vitória? - Liam perguntou e o meu corpo pareceu congelar.
-Não sei onde foste buscar esse nome mas eu chamo-me Allison. -o meu tom foi um pouco mais alto do que eu esperava e eu rapidamente sai dali deitando aquela comida no lixo.
*Liam P.O.V. *
Quando falei em Vitória o coração dela acelerou o que prova que estávamos certos mas porque haveria ela de voltar se sabe o quão perigoso é? E se ela está cá o seu namoradinho Lobisomem também estará? Será que é desta que finalmente consigo assumir o meu lugar?
-Liam, o que fazemos agora? - Zayn estava claramente preocupado pois isto pode ser o pequeno passo que falta para a guerra e ela é a causa.
-Vamos segui-la!
-O quê? - A cara de Harry estava tão surpresa quanto a de Zayn mas ainda assim ambos se levantaram e começaram a andar junto a mim.
-Daddy, alguém na escola conhece a mãe e eu não sei como, eu acho que eles acham que eu sou ela mas eu não sou e o comer é horrível e eu quero ir para casa agora, nunca devíamos ter saído de Manchester. - Uma voz de choro era claramente ouvida e era ela, mas se ela for mesmo filha da Vitória isso é ainda pior, ser filha de duas criaturas diferentes vai ser bem pior e quando os lobos souberem vão querer matá-la por ser uma quebra de linhagem e não ser pura.
-Liam tens a certeza que é ela? - Zayn sussurrou.
-Não, não é ela mas é a filha e temos que falar com o chefe.
-Como assim?
-Harry, lembras-te da história do Lobisomem e da vampira que fugiram? -ele acenou que sim, fazendo-me continuar - ela é filha deles.
-Quê mas a lenda diz que se eles tiverem filhos o céu se irá tornar tão vermelho como o sangue e todos os seres "mitológicos" iram desaparecer sob o seu poder.
-Isso são tretas, não sejas idiota! - o Zayn gritou e a rapariga olhou para nós começando a correr para a saída da escola.
-Óptimo trabalho...
************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The devil's angel
FanfictionOnde as espécies evoluem e os humanos perdem qualidades algo está prestes a mudar, será que o conseguem evitar?