ooi gente!! bem vindos ao capítulo um!
no final dos capítulos sempre terá notas finais e as vezes com avisos então, leiam por favor.
beijinhos, aproveitem o cap 🤍2 meses após o término.
A competição anual de dança estava chegando.
Essa era a época do ano em que Catra ficava mais focada. Já chegou a passar 10 horas seguidas ensaiando para ser recrutada, infelizmente, não teve êxito. Seria o quarto ano seguido em que Catra tentaria, dessa vez com mais confiança.
Pensou brevemente em Adora, será que a garota também participaria da seleção deste ano?
Chacoalhou a cabeça quando se deu conta de seus pensamentos. Não podia pensar em Adora agora, ela tinha coisas mais importantes para se preocupar no momento.
- Ei, Cat! - Escutou uma voz familiar soar, a retirando de seus devaneios.
- Ah, Oi Scorp. - Respondeu em um tom desanimado, indo até a porta da sala onde sua melhor amiga estava.
- O que aconteceu gata selvagem? Pensando de novo na loira topetuda?
- Que? Claro que não! E para de chamar ela... Ah esquece. - Revirou os olhos e bufou, respirando fundo em seguida para não se exaltar. - Por que você veio aqui?
- Ué, não posso mais fazer uma visita para a minha amiga tão amada? - Perguntou em tom de deboche, fazendo bico e cruzando os braços
- Não, não pode. Você deve estar querendo alguma coisa né? Desembucha.
- É que você anda tão sobrecarregada esses dias Cat, fiquei preocupada. Comentei com a Perfuma e ela disse que a companhia de quem gostamos alivia o sentimento de ansiedade e aquele mesmo discurso da paz de sempre - Deu uma pausa pra morder o lábio e conter um sorriso. Scorpia adorava a calmaria da namorada. - Ela até nos chamou pra ir na casa dela.
Perfuma é a namorada de Scorpia, iriam fazer em breve um ano de namoro. Eram um casal fofo, muito grudento. Catra sempre se irritava com tamanha melação das garotas, por isso sempre evitava encontros com elas, mesmo que as vezes se sinta sozinha por isso.
- Avisa pra Perfuma que é melhor deixar o encontro da maconha pra outro dia - Disse ironicamente e deu uma risada sincera. Scorpia revirou brevemente os olhos com o atrevimento da garota.
Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa coisa, Catra saiu da sala com uma garrafa vazia na mão, provavelmente em direção ao bebedouro que era ao lado de sua sala.
Enquanto esperava a garrafa encher, observou de longe um trio passar pelo corredor central. Adora, Glimmer e Bow. Ela os reconheceria de longe.
Catra nunca se deu muito bem com Glimmer, sempre que passavam um minuto juntas resultava em uma discussão besta. Como em uma certa vez quando brigaram porque Catra chegou primeiro na casa de Adora. Mas, mesmo com as brigas, no fundo do seu coração, bem no fundo mesmo, ela gostava de Glimmer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY DANCE • Short Catradora.
Fanfiction"Isso não foi por acaso. É o 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙤 nos juntando novamente." Catra e Adora são ex namoradas mas fazem aula de dança na mesma academia, ambas nomeadas como as melhores dançarinas da mesma. Até que em um certo dia, teriam que deixar esse fato...