'Quando você vai parar de se sacrificar por todo mundo? O que você quer, Adora?'
'Eu tenho que fazer isso, Catra. Pela minha mãe.'
'Ok, você escolheu a Shadow Weaver, não a mim. Já entendi.'
'Catra por favor, fica. Podemos tentar escondidas.'
'Não Adora. Eu cansei de ser um segredo. Cansei disso. Cansei da gente.
'Cat... Eu preciso de você!'
'Não precisa. Nunca precisou. Achei que eu fosse o suficiente para você me escolher, mas tudo bem. Tchau, Ad.'
Dias após o término.
Catra andava sozinha pelas ruas escuras de Los Angeles, pensativa, como sempre. Já faziam 3 dias de seu término com Adora. 72 horas sem ela. Tudo culpa da Shadow Weaver.
Por que ela não conseguia aceitar seu relacionamento com Adora? Tinha algo de errado nesse amor para ela? Catra simplesmente não conseguia entender isso.
Shadow Weaver forçou Adora a romper todos os tipos de laços com Catra quando descobriu seu relacionamento, como Adora tinha que ser sempre perfeita em tudo para todos, ambas sabiam que ela não conseguiria negar isso, nem por sua amada.
Adora não queria ser a vergonha da família por ser lésbica, queria muito menos decepcionar sua mãe, mesmo que ela seja uma imagem materna horrível. Nem sequer conseguiu apoiar sua filha em seu relacionamento.
Mas não importa, Shadow Weaver conseguiu o que queria.
Quando Catra sentiu seus olhos marejarem, piscou fortemente reprimindo as lágrimas que arriscavam rolar sob suas bochechas e seguiu até a academia de dança rapidamente.
Dançar era sua forma de escape dos problemas, o que a fazia se sentir viva, mesmo sem Adora.
A garota chegou na academia com rapidez. Arrumou os cabelos desgrenhados pelo vento brevemente e seguiu até a última sala do corredor silencioso. Adentrou-a e trancou a porta. Seguiu até a caixa de som e colocou a música "idontwannabeyouanymore - Billie Eilish".
If "I love you" was a promise
Would you break it, if you're
honest?Após o refrão da música, Catra soluçou. Não conseguiria superar Adora. Caiu de joelhos do chão e choramingou baixinho.
- Eu te odeio, Ad. - sussurrou apenas para si com os lábios trêmulos.
Após longos minutos no chão apenas escutando as músicas, Catra levantou-se e limpou o rosto, se recompôs começando a movimentar seu corpo ao ritmo das músicas. Sentiu toda aquela confusão esvaziar sua mente durante a dança.
Dançar é o refúgio de Catra.
Adora também era o seu refúgio, mas ao contrário dela, a dança não iria a abandonar.
Adora a abandonou, ela não era o seu destino.
•
Oi gente!!
Prólogo pequeno apenas pra vocês verem um pouquinho do término e da forma de se expressar da Catra.
Não culpem a Adora por favorzinho, juro que ela não fez isso por querer, tem mais coisas por trás do que vocês imaginam.
Enfim, deixem a estrelinha e comentem o que acharam! é a minha primeira fic, então qualquer crítica ou elogio será aceito <33
Beijão galera, até o próximo capítulo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINY DANCE • Short Catradora.
Fiksi Penggemar"Isso não foi por acaso. É o 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙤 nos juntando novamente." Catra e Adora são ex namoradas mas fazem aula de dança na mesma academia, ambas nomeadas como as melhores dançarinas da mesma. Até que em um certo dia, teriam que deixar esse fato...