✨Itachi Parte 2✨

1K 77 16
                                    


Anos Depois

Fui acordada com o vento frio entrando pela janela, saio da cama e fecho um pouco observo as ruas da pequena aldeia que nos estávamos.

Nós....quem diria que meu sonho fosse se realizado.

Olho para um pequeno berço que estava no canto do meu quarto me aproximo e observo meu pequeno bebe.

Meu pequeno Ichiro ele era igualzinho ao pai, até as marcas que Itachi tinha no rosto, sorrio com aquela visão.

Sinto braços envolverem minha cintura em um abraço quente e confortável.

Itachi- não conseguiu dormi?

S/n- eu acordei quase agora, estava ventando muito...

Itachi- senti sua falta na cama

Ele distribuía beijos em meu pescoço chegando até meu ombros onde mordiscava

S/n- I-Itachi a gente pode acorda Ichiro

Ele da uma risada nasal me puxando ainda colada em seu corpo, sentindo um volume duro em minha bunda.

Itachi- então é melhor não fazer barulho para não acorda-lo.

(...)

S/n- está pronto o café

Escuto passos do segundo andar descendo os degraus correndo sorrio ao sentir bracinhos apertarem minha cintura.

S/n- bom dia Kiumi

Kiumi- bom dia mamãe

Kiumi minha filha de 4 anos sorri, seus cabelos e olhos eram iguais aos de Itachi e sua personalidade minha. Nosso filho mais velho Shisui acenou a cabeça dando um sorriso sem mostrar os dentes e se sentou a mesa.

Itachi deu o nome de seu melhor amigo ao nossa primeiro filho, Shisui tinha uma personalidade doce e forte, olhos ônix e cabelos escuros ele tinha 6 anos.

Itachi- bom dia meu amor

Meu marido beija meus lábios com nosso pequeno Ichiro de 1 ano nos braços, e em seguida minha barriga de 5 meses.

É....Eu sei, mas Itachi e eu não achamos a necessidade de esperar tanto pra restaurar o clã, eu não podia o deixar-lo morrer nem pela doença e nem pelas mãos de Sasuke, então fiz o que pude consegui o byakugou e me tornei em ninja médica, e o curei com muito protesto do mais velho.

Creio eu que ainda iremos ter mais filhos, e eu não vejo a hora afinal tem que pelo menos 1 vim parecido comigo. Até agora todos os meus filhos são iguais a Itachi.

Imagine Naruto {Pedidos Abertos}Onde histórias criam vida. Descubra agora