🌸*:.。.✿ Naruto ✿.。.:*🌸

6.7K 313 390
                                    


Kakashi sensei atrasado como sempre eu aqui animada pra sair em missao e ele nao tira o pé do chiclete..estamos esperando aqui faz tempo e nada dele chegar.

Naruto- Ja era pro Kakashi-sensei ter chegado...quero ir fazer minha missao logo...

Sakura- calma naruto logo logo ele chega..-diz a rosada se encostando na madeira da ponte.

Tasuna- espero mesmo que ele venha nao quero crianças que mal sabem pegar gatos me levando...

Naruto- Quem é que esta chamando de criança seu velho bebado- naruto ja ia avançar em cima dele quando eu pego no seu braço.

S/n- Calma naruto...nao podemos matar ele- olho em direçao ao Tazuna..-ainda...

Completei minha fala

Kakashi- nao podemos matar um cliente naruto se comporte

Naruto/Sakura- atraçado

Kakashi dei uma risadinha sem graça cossando a cabeça.

(...)

Ainda bem nao aguentava mais aquela missao tanta discussao pra nada Sakura como sempre me fuzilava com o olhar...e tudo so pq o Sasuke e o naruto brigaram pra ver quem iria se sentar no meu lado na casa do Tazuna.

Sasuke- oi....preciso falar com voce

S/n- Bom dia pra vc tambem sasuke o que ouve?

Sasuke- vou ser direto nao gosto de enrrolar,eu estou gostando de voce S/n

Ok quase tive um ataque cardico agora que tiro.

S/n- c-como?

Sasuke- eu disse que gosto de vc e por isso brigo tanto com o naruto odeio quando vc da mais atençao a ele

Mas...eu gosto do naruto...é dificil eu sei....vc ter sentimentos pela aquela pessoa e nao saber se ela sente o mesmo que vc...sem falar que ele vive correndo atras da Sakura eu acho melhor desistir enquanto é tempo pra nao me machucar...

S/n- é verdade que sinto algo pelo naruto mas isso nao é motivo de vocez dois ficarem brigando sem parar

Sasuke- essa nao é a questao S/n...vc quer ser minha namorada?

Quase me engasguei com o que ele disse

S/n- eu..eu ace..

Naruto- S/NNN S/NNN..PF NAO ACEITE PF...

Quando eu ia responder naruto vem correndo gritando,o que me pegou de surpresa nao so a mim como ao sasuke tambem ele estava escutando tudo?

S/n- Naruto o que vc est...- antes mesmo de eu responder ele sela nossos labios em um bj calma e casto.

Sasuke- Até que fim...pensei que eu iria mesmo começar a namorar com ela - falou colocando as maos no bolso.

S/n- nao estou entendendo nada..

Naruto- eu queria saber se vc sentia o mesmo que eu entao pedi ajuda pro sasuke,S/n...eu tambem gosto de vc nao so isso eu te amo vc foi a unica que nunca me desprezou ou falou que eu nao conseguia...vc é o seu do meu dia e a Lua da minha noite

Ok eu estava chorando,naruto estendeu as maos limpando minhas lagrimas e me deu outro beijo,Sasuke virou as costas e saiu andando.

Naruto- vamos comemorar nosso namoro com Lamem-falou felizaço...

S/n- N-namoro?

Naruto- sim...vc quer ser minha namorada S/n?

S/n- é claro que sim kkk

Espero que voces tenham gostado bjs...

Imagine Naruto {Pedidos Abertos}Onde histórias criam vida. Descubra agora