Como se conheceram :Vc andava alegremente por ter sido chamada pela sua amiga de classe Hinata para treinar com ela.
Mas é claro o pai dela não poderia saber, senhor Hiashi era um homem frio e calculista, mesmo Hinata quase morrendo de cansaço para mostrar seu valor ao pai parecia nunca ser o suficiente para ele. Por isso tomei a iniciativa de ajudar.
Hinata- O-ola S/n-cham
S/n- oi Hina...Vc está pronta??Hinata- ahhh t-tá....Vc não se incomoda de deixar meu primo ir com a gente??
S/n- vc tem primo??
Hinata- sim...Eu já tinha te falado dele duas vezes
S/n- tinha é??....ahhh tinha
Cosei a cabeça meio sem graça pela falta de memória.
Hinata- sim...ele veio com o pai dele...e como é o meu aniversário quero que ele venha junto.
S/n- tudo bem então....
Um garoto fofo se aproxima da gente, ele me da um olhar carinhoso e sorri de lado.
??- olá eu sou o neji....tudo bem com vc ??
S/n- assim...bem bem....pode até ficar depois que eu comer uns dangos...mais estou razoável.Neji parece um pouco espantado.
Neji- vc ainda não comeu??
S/n- já...a uns 5 minutos atrás....mais tô com fome de novo.
E olha pra mim pensativo
Neji- então vamos comer dangos primeiro depois treinar...precisamos está de barriga cheia pra começar um bom dia.
Hinata- Boa ideia....Eu quero...
Vc sorri corando um pouco.
Como mamãe sempre fala "Namore alguém que pague seus lanches".
Exame chunin(8 anos depois)
Sakura- isso é uma ilusão vamos por ali
Sasuke- estamos no segundo andar o exame é no terceiro.
Vou andando com a minha equipe até que vi um garoto famíliar, ele tinha os mesmo olhos que Hinata mais seus olhos não tinham vida mais estavam sem brilho só avia escuridão, fico me perguntando se ele tem um passado tao ruim pra se tornar alguém tão frio.
Cruzes...parece o senhor Hiashi na minha frente.
??- vc é s Sakura
Sakura- sim
???- seja minha namorada pf!!
Sakura- o que?!! Aii credo não!!.
S/n- não precisa ser tão ignorante vai se um dia vc precisa da ajuda dele.
S/n- assim lindinho, ela não pode...está comprometida....embora ele não saiba
Sakura- S/N!!
S/n- ahahahahahahahahahha
O garoto de olhos perolados fica me olhando como se essa cena fosse famíliar.
Ele te chama pra sair :
Vc estava voltando de uma missão quando avista o Time 9
Tenten- ahh caramba....Lee pare já estou sentindo vergonha por vc.
Ela reclamava com Rock Lee que fazia flexão com uma mão.
Neji parecia não se importa até olhar vc, ele sai de perto de seus amigos e vai até vc.
Neji- Vamos no mercado
S/n- o que....pra que eu não prec-
Neji- para o nosso piquenique.
S/n- e eu disse se queria ir ??
Neji ergue uma sobrancelha dando um sorrisinho de lado.
Neji- compro Uma Guloseima que vc quiser....se vc for com....comigo.
Ele parecia um tomate desviando o olhar
S/n- tá bom....uma guloseima certo...então eu vou com vc
Dou um sorriso pegando seu braço e o puxando.
Parte 2????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto {Pedidos Abertos}
Hayran KurguEntao resolvi fazer um imagine de naruto tambem ne kkkk....So vai saber o que tem se vim ler kkkkk