MAL IMPRESSÃO
O PLANO DELES ERA FÁCIL, Anthony iria em busca de um cavalo, por ser homem conseguiria facilmente e sem ninguém o questionando. Celina se esgueirou entre os corredores da residência em busca da cozinha, para poder pegar a garrafa com a bebida e alguns aperitivos e por ela ser mais baixa conseguiria isso sem ser notada.
Assim que ambos conseguiram o que queriam eles se encontraram nos fundos da residência onde acontecia o baile.
- Apenas um cavalo? - a Basset questionou incrédula com o mal feito do homem.
- Fora o que consegue. - se justificou, estendendo sua mão para que a jovem subisse, mas ela negou. Subiu sozinha no cavalo, fazendo com que o visconde tirasse os pés do apoio quando se sentou à sua frente e tomou o controle das rédeas.
- Eu dito o caminho. - ele não questionou, afinal não tinha ideia de onde ficava o tal lago mencionado pela jovem.
Esta ideia de Celina havia sido repentina, mas era favorável para a jovem. Com o objetivo de manter Anthony distante do mais novo cortejo entre seus irmãos, mas também queria ficar um pouco só, longe de tantos olhares calculistas dos cidadãos londrinos, mesmo que tivesse que ter a companhia do visconde, coisa que ela não queria no momento.
O caminho era longo, principalmente por onde a jovem decidiu ir, se esgueirando por ruas desertas e escuras, aproveitando para pegar uma tocha qualquer que iluminava a entrada de uma viela por onde passaram. Com Anthony segurando a tocha, eles chegaram ao bosque e a jovem ditou o caminho com as rédeas para que o cavalo seguisse em direção às árvores.
O visconde estava se perguntando como ela conhecia tão bem as ruas de Londres. A resposta era simples: uma casa grande sempre tem paredes falsas. Mas ele iria tirar desta sua dúvida com a jovem.
Logo as árvores foram se dispersando e o lugar parecia um pouco mais iluminado, graças aos raios lunares de tão bela que estava aquela noite de lua cheia. O cavalo parou e o visconde foi o primeiro a descer, mas no automático acabou se virando para a jovem, que estava de costas prestes a passar a perna por cima do animal para descer, ele segurou em sua cintura dando apoio para chegar ao chão.
- Obrigado. - agradeceu virando- se para o homem, causando uma aproximação entre ambos, que fora quebrada pela jovem quando ela contornou o cavalo para pegar as coisas que vinha deixado no apoio para bolsas.
- Como conhece esse lugar? - ele não se conteve, olhou por cima do cavalo quando a jovem fez o mesmo ato para o responder. Ela estava linda sendo banhada pela lua, ele queria poder dizer isto a ela, mas seria constrangedor já que mal se conheciam.
- Quando vinha a Londres com meu pai, eu não tinha muito o que fazer. - o respondeu, voltando para o seu lado e entregando a bolsa que continha a bebida e uma torta de groselha - essa que ela conseguiu com muito custo. - Então fui conhecer melhor a casa, mais do que já conhecia. - informou, logo pegando as rédeas do cavalo o prendendo em um tronco de árvore. - Acabei encontrando uma passagem atrás das prateleiras da biblioteca, segui os corredores e acabei chegando aqui. - terminou voltando para perto do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Basset - Anthony Bridgerton
FanfictionDizem que o início de uma nova temporada é um recomeço; mas não seria algo um tanto diferente? Onde você sempre está a prova de ser a perfeição, onde cada pequeno erro é comentado e qualquer murmúrio é motivo para um grande escândalo? Seria esse o l...