Autora: acharam que eu tava dorotado,quem achou estava errado.Eu voltei!!!
______________________________________
Acordo com a respiração acelerada.Estava tendo um sonho muito estranho o qual sentia que ja avia acontecido comigo.
No sonho eu estava em uma casa pegando fogo e toda hora alguém chamava o meu nome,sentia ser carregado por alguém e ter sido posto no chão.Antes de ter desmaiado ouvi uma voz falando alguma coisa
??- Hajime,o que está fazendo aqui?Depois de ter ouvido aquilo eu acordei assustado,fui beber uma água e percebi que ja eram 10hrs da manhã.Esse sonho foi muito estranho e me lembra de algo...ou melhor,alguém.
Não estava conseguindo lembrar na hora então resolvi deixar de lado.
-quebra de tempo-Já eram 18:00hrs quando lembrei que tinha que ir na casa do homem que vi ontem.Tinha começado e não podia fugir logo no primeiro dia.
Levantei do sofá e fui me arrumar para ir até a casa dele,ele tinha me dado o endereço da casa dele ontem.
Depois de me arrumar peguei um táxi e fui para o local.
Depois de chegar fui até o portão da casa e toquei a campahinha,tomei um susto quando o Kokonoi abriu o portão.
- calma eu não mordo -começou a rir mas logo parou depois de ver a minha cara nada satisfeita- pode entrar -me disse logo dando passagem para eu entrar.ele fez um sinal com a mão para eu seguir ele.Sinceramente não estava mais aguentando subir tanta escada.
Depois de uma tempo chegamos a uma porta,então ele abriu e pude ver que era um quarto.
Eu estava nervoso,claro que eu não era virgem(pelo o que eu me lembre) mas mesmo assim isso é meio assustador.
Entrei no quarto mas não deu nem tempo de respirar direito e ele ja veio me prensando na parede e me dizendo no meu ouvido:- vc...lembra de mim?
- o-oque?! -eu disse sem entender nada do que estava acontecendo-
- é pelo visto não,então vou ter que te fazer lembrar quem eu sou.Ele se afastou e olhou no fundo dos meus olhos,aquele olhar era de certo modo familiar para mim.Logo em seguinda me puxou para um beijo,enquanto nós beijava-mos ele me fazia caminhar lentamente ate a cama e me jogou nela.
Arfei com o ato dele,ele subiu em cima de mim e começou e me beijar de novo,sinto ele desçendo os beijos pelo meu pescoço enquanto eu acareciava os seus cabelos.O moreno então tirou minha blusa e não tardou em deixar chupões no meu peitoral,ele foi descendo os chupões até chegar no cinto da minha calça.- posso? -perguntou Kokonoi.
- pode...Kokonoi começou a tirar o meu cinto,enquanto ele fazia isso eu dava leves chupões em seu pescoço.Ele começou a desabotoar minha calça e dps tirou minhas roupas intimas.
Ele saiu do meio das minhas pernas e foi ate uma gaveta pegar um lubrificante,uma camisinha e uma...venda preta?!- eu vou colocar isso em vc por alguns minutos,tudo bem pra vc?
-simEle colocou a venda em mim e a amarrou,logo em seguida afastou as minhas pernas e eu senti um dedo dele entrando dentro de mim.
-Awaaaan -gemi um gemido de dor e com um pouco de lagrimas nos meus olhos por causa dela-
Logo após isso ele enfiou mais um dedo e atigindo o meu ponto de prazer logo fazendo a dor se torna algo prazeroso.
Ele tirou os dois dedos e tirou sua calça junto com a cueca e dps colocando um preservativo,se ajeitou no meio de minhas pernas roçando o seu pênis no meu.
Kokonoi começou a dar leve entocadas dentro de mim.A medida que ele ia aumentando o ritmo das entocadas eu ia arranhando as suas costas em uma mistura de dor e prazer.
Ele começou a ir muito rápido dps de um tempo.- K-Kokonoi v-vai mais d-devagar -pedi para ele com um pouco de dificuldade-
-É Sr.Hajime Kokonoi para vc.
Espera...Hajime?
______________________________________
Autora: oi oi,eu sei que demorei "um pouco" para postar cap novo mas era pq eu estava meio ocupado esses dias(e tbm pq não estava tendo sanidade mental suficiente para escrever um hot)
Esse é meu primeiro hot então não deve ter ficado tão bom assim,mas espero que tenham gostado 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy [Kokonoi×Inui]
FanfictionDps de apanhar de uma gangue rival,Inui acaba sem dinheiro e sem casa.Para conseguir dinheiro resolveu ser stripper e lá se envolveu com um moreno rico.