Autora:sumi?sumi kkkkk,mas eu nem ia continuar com a fic ent agradeçam por eu estar com a miníma disposição possivel para continuar com isso.-----------------------------------------------------------
____Inui pov______
Eu estou um pouco nervoso em ter que enganar o meu chefe,mas não vou deixar passar em pune as coisas que ele fez .
Entrei no palco já com a música tocando.De acordo com o ritmo eu ia movimentando meu corpo(até q eu tava indo bem).
Em um momento da dança tive q tirar meus saltos para conseguir realizar meus movimentos com mais facilidade e amplitude,senti meu corpo inteiro sendo fitado por olhos malíciosos.Subi na barra do poli dance e começei a fazer movimentos giratórios e sensuais.Olhei para a platéia e pude ler os lábios do meu chefe dizendo "Nossa,esse garoto é um pecado",confesso q senti uma mínima vontade de rir na hora mas fiquei neutro e continuei a dança.
Subia e descia no poli dance,era até legal e divertido dançar quando n tinha muita gente olhando.*Quebra de tempo*
Depois da minha apresentação fui me trocar e senti uma presença perto de mim quando eu já está saindo.
Taiju: - oh Glória,até que você dança bem hein...nunca tinha parado para reparar - ele falou se aproximando de mim- vc é interessante garoto!
Ok, claramente isso foi uma mentira até porquê o cara colocou FOGO na minha casa por ciúmes,ent sim.Ele sempre reparava em mim,mas porque só agora ele veio falar comigo? será que foi por causa da minha incrível performance?haha
- ah,obrigado chefe -falei fingindo um sorriso-
Taiju começou a se aproximar e ficar muito próximo de mim.
- Taiju vc está ficando muito perto...Taiju??!
Derrepente a porta do vestuário abre q Kokonoi entra...meio que, fantasiado?pftt ele estava com uma piruca branca e com maquiagem vermelha no canto dos olhos.Odeio admitir mas ele estava lindo.
Koko - erh... desculpa interromper mas me empresta o Sheishu.
Ele foi até mim e pegou em meu braço e me levou para fora do clube.
- obrigado...
- tá,não foi nada.Mas cara o q foi aquilo? você dançou empecavélmente,foi muito bom...não pensa bobeira.E o Taiju agora está tão na sua.Agora poderá enganar ele!
- a-ah é!obrigado pelos elogios -falo envergonhado-
Koko: - se eu te pagar com R$1.000,00 você dança para mim de novo?
- Querido,você é meu sugar Daddy.Tem que dar muito mais que isso - digo debochando-
Koko: - Mas quem deu aqui foi vc hein - ele riu da minha cara -
Nunca vi meu sorriso sumir tão rápido,mas fingi que não liguei pois sou frio e calculista.
- aonde está as pessoas que chamamos para ajudar?
Koko: - eles já foram embora
- hmm,tá bom então.
Já ia indo embora quando ele pegou em meu braço e falou: quer ir dormir lá em casa?
- talvez
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy [Kokonoi×Inui]
FanfictionDps de apanhar de uma gangue rival,Inui acaba sem dinheiro e sem casa.Para conseguir dinheiro resolveu ser stripper e lá se envolveu com um moreno rico.