vc era alguém que eu conhecia

3.4K 277 215
                                    

Autora: oi oi,voltei de novo com mais um cap da fic

______________________________________

Hajime Kokonoi?eu ja havia escutado isso antes...
Minha cabeça doía de tanta confusão e lembranças que estavão perdidas em minha memória.

Kokonoi - hey você está bem? -ele coloca a mão na minha testa- oh céus!você não está nada bem,vou te arrumar e te levar para casa.Já está bom por hj.

Ele começa a me vestir de novo e me coloca em seus braços me levando até o seu carro em passos rápidos.Sem perceber acabo dormindo enquanto ele me levava até la.

No meu sonho eu estava em uma casa pegando fogo,procurava a minha irmã mas eu não achava ela em lugar algum foi quando eu cai no chão e perdi minha conciência.
Quando acordei la estava ele,Kokonoi estavá me olhando e falando:

- agora vai ficar tudo bem...Akane.

Depois de ouvir aquilo olhei para ele e disse:

- eu...eu não sou a Akane...eu sou o Inupi...

Pude ver seus olhos se enchendo de lagrímas,porém,ele estava chorando mas sorrindo ao mesmo tempo

- é mesmo?que bom...

Acordo com uma água quente vindo em meu rosto.

Inui - mas que porra é essa?!

Eu estava pelado em uma banheira com o Kokonoi me dando banho.

Kokonoi - estou fazendo uma coisa q uma pessoa sensata faria,cuidando de vc.

Inui - mas eu não deixei vc me dar banho e como vc sabe aonde é minha casa?

Kokonoi - isso é uma coisa que vc nunca saberá,agora me deixa terminar de te lavar.

Fico em silêncio até ele terminar de me dar banho.Eu queria muito conversar com ele e perguntar quem realmente ele era mas simplesmente não conseguia,as palavras não saiam da minha boca.

Depois disso ele me enrolou em uma toalha me levando até o quarto e me secou com a mesma,dps deu um pijama.

- toma,vc mesmo que se vista.Eu vou estar na cozinha,quando vc terminar me encontre lá.

Depois que ele saiu eu me vesti rapidamente e me sentei na minha cama processando no que tinha acontecido até agora.
Primeiro um cara que eu nunca vi na vida me contrata para trabalhar para ele e transa comigo e nisso acabo lembrando de que conhecia ele e que ele salvou minha vida,agora estou aqui sendo cuidado por ele.Que vida normal,não?

Me levanto indo em direção a cozinha ver o que ele estava cozinhando.Chego perto dele e vejo que ele estava fazendo mingau.

Me sento em uma cadeira e logo em seguida ele me serve o mingau e se senta na minha frente.

Kokonoi - então...precisamos conversar




Sugar Daddy [Kokonoi×Inui]Onde histórias criam vida. Descubra agora