Autora: eu não paro, só dou um tempo 🤙🏼
_________//________//_______//_________
Inui____pov
__ por que eu deveria aceitar esse convite suspeito? -pergunto com uma sobrancelha levantada-
Koko: __ porque o Taiju pode brota na sua casa a qualquer momento, já que ele é teu chefe e provavelmente sabe aonde você mora.
Ok,ele tem um ponto.
__hmm, tá bom -falo com receio até pq não confio totalmente nele-
Koko: __ beleza então,irei cuidar muito bem de vc -ele fala em um tom irônico-
Meu Deus no que eu fui me meter!!!
Depois dessa conversa eu sai e fui pegar uma bolsa que deixei no clube aonde tinha algumas roupas minhas e depois voltei para aonde o Koko estava.
__ vamos! -falo e o Kokonoi concorda.
Ele andou e eu fui guiado por ele,andamos umas duas quadras e avistamos o carro de Kokonoi.Koko abriu a porta para mim com um sorriso de lado e disse:
__as damas primeiro.
Arrependimento que fala né
Ele entrou no carro logo em seguida e dirigiu até sua casa.Eu estava olhando para a janela do carro e então percebi que essa cidade até que não era tão ruim assim de noite,as luzes das estrelas são lindas.
Kokonoi abriu o portão de sua casa e então entrou e estacionou o carro no estacionamento dele.
Koko: __irei guiar você até o seu quarto e o seu banheiro,por favor me acompanhe.
__ok!
Acho incrivel a habilidade dele de ser irritante mas educado ao mesmo tempo
Depois que chegamos lá o Koko me disse que eu já podia ir me banhar e descansar,e tbm me disse que uma hora ele iria lá pra ver se tá td bem e se preciso de ajuda.
Apenas concordei e ele saiu .Entrei no banheiro e comecei a me despir das roupas,e entrei na banheira já ligando a água.Relaxei um pouco na banheira aproveitando esse momento raro de paz que eu já não tinha a muito tempo.
Depois de uns 10 min relaxando eu comecei a me ensaboar e aproveitei e lavei a cabeça,era muito bom e relaxante tbm.Me enxaguei e depois me sequei,meu cabelo ainda estava um pouco molhado mas eu n liguei muito.
Peguei algumas roupas que estavam na minha bolsa que eu trouxe comigo para cá.
Peguei uma bermuda preta e um blusão branco.
Tava tão ocupado me olhando no espelho que nem notei o Kokonoi entrando e me encarando.
Koko: __Nossa!! até assim tu é bonito hein -deu um sorriso de lado e se aproximando-
__ ...eu sei -falo olhando pra ele com uma cara de tédio-
Do nada sinto as mãos dele me pegando na cintura e me colocando no balcão que tinha no banheiro e abrindo meu joelhos.
__ você vai me pagar quanto por isso?
Kokonoi: __ o tanto que você quiser - falou se encaixando entre minhas pernas e me beijou-
Coloquei minhas mãos no cabelo de Kokonoi e me deixei ser guiado por ele,no meio do beijo pressionei minhas pernas na cintura dele.
Era um beijo com malícia mas no fundo tinha uma coisa a mais,um sentimento por parte de Koko.Nós separamos por falta de ar, Kokonoi olhava no fundo dos meus olhos,era um olhar intenso e eu olhei ele de volta na mesma intensidade.
Eu estiquei minhas pernas e cruzei os tornozelos atrás das costas de Koko,puxando-o incrivelmente para mais perto e o beijando de novo.
Koko colocou suas mãos na parte de cima das minhas coxas e as apertou um pouco,o que fez eu gemer contra o boca dele.Nos afastamos de novo,mas apenas ligeiramente,minha respiração estava um pouco pesada contra a boca dele,deslizei umas das minhas mãos até o lábio inferior de Koko e o beijei novamente,tocando minha língua na costura da sua boca, fazendo Koko se assustar um pouco,me afastei o suficiente para sussurrar "hey, você me disse que o Taiju gostou de mim porquê eu me parecia com minha irmã,mas e você?por que insiste tanto em mim?"
Koko se afastou um pouco...corado (?) E lhe disse:
"Ao contrário dele,eu não insisto em você por causa disso.Para mim você é algo a mais do que só parecido com a sua irmã"
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy [Kokonoi×Inui]
FanficDps de apanhar de uma gangue rival,Inui acaba sem dinheiro e sem casa.Para conseguir dinheiro resolveu ser stripper e lá se envolveu com um moreno rico.