Moro sozinho deste que minha irmã morreu,começei a me juntar a gangues mas isso me deu muito prejuízo.Em uma briga entre gangues eles bateram muito na minha gangue e em mim,dps disso a gangue se desfez e fiquei sem casa e dinheiro,para conseguir o que comer começei a trabalhar como stripper,e até que legal só danço e ninguém meche cmg(maioria das vezes).
Hj acordei e fui comer como um ser humano normal,dps fui fazer minhas higienes,tomei um banho bem calmo e relaxante pra começar o dia ja que anoite eu precisaria trabalhar.Depois do banho fiquei ensaiando no meu poli dance(sim eu tenho um poli dance dentro de casa) enquanto escutava algumas musicas.Autor:colocando algumas musicas que ele estava ouvindo caso vcs queiram saber.
Depois de treinar as minhas danças no poli dance fui sair e ir comprar alguma coisa pra comer.Estava de boa andando na rua quando vejo um moreno um pouco maior do que eu e bonito,tinha a sensação de conhecer ele de algum lugar mas no momento eu não lembro.
Resolvi ignorar isso e ir compra alguma coisa logo,entrei em uma pizzaria que estava na minha frente,o cheiro que vinha de lá era maravilhoso então porque não né?
Entrei no lugar e fui pedir minha pizza,depois de compra ela estava indo pra casa comer,sim eu poderia ter pedido ela na internet mas eu só queria msm era sair.
Entrei em casa e fui logo comendo enquanto colocava alguma coisa na tv,fiquei um bom tempo vendo televisão até ver o horário marcando 19:00 hrs,eu ia para o trabalho as 20:30 então já fui me levantando para me arrumar.
Tomei banho pela 2 vez no dia e fui colocando minha roupa de stripper gostoso,a roupa era de colheinho com uma meia rastão e um salto alto.Coloquei um casacão por cima,até pq não ia sair daquele jeito na rua.
Peguei um Uber e fui até o local do meu trabalho,vi que ja tinha muita gente lá então apenas tirei o casaco e fui fazer meu trabalho.
Começei a dançar no poli dance,estava indo bem até perceber que alguém que ja vi em algum lugar me olhando.
lá estava o moreno da manhã,estava me fuzilando com os olhos,aproveitei isso e fui seduzir ele com minhas habilidades.
A cada coisa que eu fazia ele jogava mais dinheiro,imprecionante como o dinheiro dele nunca acabava,quando fui perceber em volta de mim estava cheio de dinheiro.Se ele homem não é rico não sei o que é,fui dançando até o horario do meu turno terminar.
Quando estava quase saindo do meu local de trabalho sinto meu pulso sendo puxado,mas quem será o fdp que ta me puxando?______________________________________
Autor: mas quem será em?
Obg por ler a fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy [Kokonoi×Inui]
FanficDps de apanhar de uma gangue rival,Inui acaba sem dinheiro e sem casa.Para conseguir dinheiro resolveu ser stripper e lá se envolveu com um moreno rico.