─── 𝐕𝐈.

4.7K 409 90
                                    

⌒ capítulo 6────── 610 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌒ capítulo 6
────── 610 palavras

"Que merda nós fizemos" É nisso que eu penso agora, porque eu fui aceitar essa ideia idiota de viajar no espaço-tempo?! Bom, por um lado eu queria mesmo testar minha capacidade, mas uma parte de mim sabia que eu não era capaz disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Que merda nós fizemos"
É nisso que eu penso agora, porque eu fui aceitar essa ideia idiota de viajar no espaço-tempo?!
Bom, por um lado eu queria mesmo testar minha capacidade, mas uma parte de mim sabia que eu não era capaz disso.

Eu e Cinco resolvemos andar por Dallas, a nossa cidade, a cidade onde papai nos fez heróis, para protegê-la. Está tudo completamente destruído.

Eu estava mexendo em algumas ruínas da mansão procurando por algo útil, Cinco fazia o mesmo, acho que estou onde era a biblioteca, aqui está cheio de livros

Até que um em específico me chama atenção, tinha a foto da Vânia nele, me abaixo e pego ele abrindo a primeira página, era uma biografia.

Sorrio fraco e Cinco me chama fazendo com que eu fechasse o livro.

O que você achou ai? - Ele chega mais perto.

Um livro, acho que uma de nós criou coragem para expor Reginald Hargreeves - Ele arqueia uma de suas sobrancelhas.

Muita coragem, ainda mais vindo da Vânia - Ele diz ao ver a foto da Vânia, ele ri fraco e sai andando pelos escombros.

Resolvo ler algumas páginas, e vejo que para cada irmão teve uma folha totalmente dedicado a eles. E finalmente, chego na minha.

Oito Hargreeves | Estela Hargreeves

❛ O que eu posso dizer sobre a única pessoa naquela casa que me tratava como alguém que fazia parte da sua família? Depois que ela desapareceu com o nosso irmão Cinco, sinto um vazio no meu coração, ela preenchia uma parte importante dele, e eu só percebi isso quando ela se foi. Mas eu não fui a única que sofri com o submisso dela, Diego chorava todas as noites, ele tinha um quadro com uma foto dos dois do lado da cama, Ben parou de ler por um tempo, Klaus começou a fumar mais do que era acostumado, sinto que os que menos sofreram foram Alisson e Luther, que apenas ficavam trocando flertes sempre que podiam. Me lembro de quando mamãe disse que iria nos dar nomes, Oito sempre gostou de coisas que envolvia astrologia, isso foi culpa do Ben que viciou ela em teorias e livros sobre isso. Então mamãe a chamou de Stella, de acordo com nossa mãe "Stella surge a partir da palavra em latim que significa Estrela" Ben disse que existiam variações do nome Stella e que ela poderia escolher um, então Ben disse a ela que Estela era o que mais combinava com ela. Nunca me esqueço desse dia, Estela estava tão animada com seu novo nome, mas por um acidente com o seu poder, seu nome foi tirado e Reginald a prendeu na sala secreta por 8 dias, já que esse era o seu número e nome original. Oito nunca gostou de falar sobre seu segundo poder depois disso, então não cabe a mim contar essa história.
Depois que ela sumiu, eu preparava um lanche para ela e Cinco, um pão com pasta de amendoim e marshmallow, era o lanche favorito deles, eu acho nojento mas Oito amava, mas acho que ela também amava quem criou essa coisa nojenta.
Sei que onde quer que eles estejam, Oito está segura. Cinco sempre foi a melhor companhia para ela.

Estela, eu te amo.

Eu também te amo Vânia... - Falo baixo e limpo meus olhos.

Porque você tá chorando? - Cinco aparece na minha frente me assustando.

Nossa, não precisa me assustar - Ele revira os olhos.

Estou com saudade de casa - Falo.

Eu também Oito, mas nossos poderes não estão mais funcionando - Ele se senta no chão.

Nós vamos dar um jeito, tá legal? - Ele diz e eu me sento do seu lado.

⌒💜

𝐒𝐘𝐓, five hargreeves. Onde histórias criam vida. Descubra agora