─── 𝐈𝐗.

4.5K 353 50
                                    

⌒ capítulo 9────── 790 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌒ capítulo 9
────── 790 palavras

E o que exatamente vamos fazer aqui? - Cinco questiona, ela sorri de lado e fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o que exatamente vamos fazer aqui? - Cinco questiona, ela sorri de lado e fala.

Em breve saberá - Ela responde.

Não tô confiando muito nela - Oito sussurra para Cinco, Handler escuta e responde.

Não há com que se preocupar, número Oito - Ela sorri de lado.

Ou Estela, como prefere ser chamada? - Ela pergunta com uma voz cínica.

Oito. - Você responde de forma curta.

Vocês finalmente chegam onde Handler queria, você e cinco se encaram e ela sorria.

Vamos ter que falar com essa tal de Gestora? - Cinco pergunta ao ler a placa na porta.

Eu sou a gestora - Ela abre a porta e você e Cinco entram.

Fiquem a vontade podem se sentar - Vocês se sentam nas poltronas de frente para a mesa dela.

O trabalho de vocês será simples, podem completar suas missões em conjunto ou solo, como preferirem.
Nas pastas estarão o que precisam descobrir para completar suas missões - Ela diz.

Caso queiram se aprimorar mais, temos estandes de tiro, sala de box, professores de lutas... - Ela cita.

Essas missões são o que? Salvar um roubo a banco? Voltamos para 2006 - Você reclama.

A missão de vocês será eliminar quem está atrapalhando a linha do tempo - Gestora responde grossa.

Vocês terão que completar apenas 5 anos de serviço, depois estão livres para viver a aposentadoria de vocês - Ela diz e abre uma gaveta tirando uma chave.

Aqui está a chave do quarto de vocês, nele tem uma cozinha americana, um banheiro e uma cama de casal - Ela entrega a chave.

Dentro do guarda roupa está os uniformes de vocês, temos armamentos lá também - Ela se levanta e vocês se levantam também.

Ela abre a porta sorrindo e quando vocês saem para fora ela diz:

Sejam bem vindos - Em seguida, ela fecha a porta.

Já dentro do quarto, Cinco mexia na escrivaninha, você no guarda roupa.

Acho que eu devia pintar meu cabelo,
Para a minha cor natural  - Passo a mão em meus fios grisalhos.

Faça o que se sentir melhor meu amor - Cinco diz sem tirar os olhos dos livros.

Acredita que finalmente saímos de lá - Você vai até Cinco, apoiando suas mãos em seus ombros.

Agora podemos viver nossa 3° idade de uma forma melhor - Você ri.

Temos que salvar o mundo Oito - Cinco se levanta.

Tá mais e depois? - Você diz retoricamente.

Curtimos a aposentadoria - Ele pisca.

Eu vou tomar um banho, depois vai você - Você vai para o banheiro.

Depois que os dois estavam banhados, resolvem comer alguma coisa. Na lanchonete da comissão vocês pediram café e dois mistos quente.

Enquanto comiam, Handler aparece e joga uma pasta encima da mesa.

Desculpa atrapalhar o café da manhã, mas essa é a primeira missão de vocês - Ela sorri e sai.

Matar Charles Hofstadter - Você lê.

Vocês terminam seu café da manhã e vão para o quarto, lá encontram uma maleta com armas e uma chave de um carro.

Desde quando sabe dirigir? - Você pergunta ao ver Cinco pegando a chave.

Eu já li um livro... - Vocês saem da comissão e vão para fora procurar o carro.

O carro era um Impala 67 preto, da placa 8558 EFH

Você entra e joga a maleta de armas no banco de trás, Cinco liga o carro e dá a partida, você pega o endereço o ajudando a se localizar.

Charles morava em um prédio de qualidade bem baixa, parede rabiscada, janelas sem tranca, tinta descascando... Vocês entram e não tinha nenhum porteiro, facilitando a entrada.

Vocês vão até as escadas já que o elevador estava quebrado, subindo para o apartamento 4 onde o alvo morava. Cinco chuta a porta e Charles estava dormindo na poltrona com a televisão ligada, nem se quer se moveu com o barulho do chute.

Vocês entram atirando freneticamente matando ele instantaneamente. Você abaixa a arma e vai até o corpo conferindo as balas.

Tudo certo - Você diz e Cinco se vira para sair, ambos estavam sujos com respingos de sangue.

Já no carro, você aproveitou para ler a ficha de Charles percebendo assim que você e Cinco fizeram um ótimo trabalho o matando.

Ele era um cretino - Você fecha a ficha.

Que se foda, agora ele tá morto - Cinco diz e vocês finalmente chegam na comissão.

Muito bem, primeira missão concluida, impressionante - Handler estava na porta esperando por vocês.

Ela volta para a sala e vocês voltam para a lanchonete.

Preciso de uma boa xícara de café - Você concorda.

Dois cafés puros, por favor. - Vocês se sentam no balcão e o garçom da comissão serve as xícaras.

Precisamos descobrir uma forma de impedir o apocalipse Oito - Ele diz enquanto bebe um gole de café.

Tudo no seu tempo Cinco, tudo no seu tempo... - Você bebe o café.

𝐒𝐘𝐓, five hargreeves. Onde histórias criam vida. Descubra agora