⌒ capítulo 8
────── 1155 palavrasForam 40 anos de apocalipse, construindo aos poucos um teto para morar, roupas para vestir, comida para se alimentar, água para beber...
─── ⏳ 𝙳𝚊𝚕𝚕𝚊𝚜, 𝟸𝟶𝟸𝟶
FAZIA 1 ANO desde que os irmãos Hargreeves ficaram presos no pós apocalipse, após andarem muito acharam uma casa com um teto inteiro, mas as paredes estavam desgastadas, os móveis quebrados, os alimentos vencidos, mas tinha uma cama de casal inteira em um quarto e em outro uma cama de solteiro. Então ali virou o novo lar dos irmãos.
A relação de Oito e Cinco estavam cada vez melhor, eles já eram bons amigos antes do incidente mas agora como só resta apenas os dois na terra, eles conversavam por mais tempo descobrindo mais coisas em comum.
─── ⏳ 𝙳𝚊𝚕𝚕𝚊𝚜, 𝟸𝟶𝟸𝟼
OITO E CINCO estavam comemorando seus 19 anos, já faziam 6 anos que estavam no pós apocalipse. Nesses anos algo mudou entre os irmãos, eles não se consideravam mais como "irmãos", Cinco percebeu que sempre amou Oito, mas de outra forma.
Um amor diferente que era recíproco, e enquanto bebiam lembravam do aniversário de 16 anos deles, que foi quando admitiram um para o outro o carinho amoroso que tinham.
❛ Cinco: Feliz aniversário, Oito - Cinco se senta ao lado da irmã em frente a fogueira no fundo da casa.
Cinco passou o dia inteiro pensando em como iria admitir para Oito que amava ela, mas não da maneira que deveria. Ele aproveitou o tempo que tinha caminhando sozinho pelo pós apocalipse em busca de comida, para pensar em como diria isso.
Mas mal sabia ele que em casa, tentando deixar tudo em ordem, Oito pensava o mesmo.
Você: Feliz aniversário, Cinco - Ela sorri e ele retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐘𝐓, five hargreeves.
Fanfictionᝰ Save your tears, five hargreeves. ➛ ❛𝐃𝐄𝐂𝐈𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 em testar suas capacidades, Cinco e Oito viajam pelo espaço- tempo sem a permissão de Reginald, mas por falta de conhecimento ficaram presos no pós apocalipse. [𝐒𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝟏] [𝐒𝐄𝐀𝐒...