─── 𝐈𝐈𝐈.

5.5K 451 222
                                    

⌒ capítulo 3────── 730 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌒ capítulo 3
────── 730 palavras

Depois da missão ser concluída, os irmãos saem pela porta da frente dando de cara com diversos repórteres prontos para enche-los de perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da missão ser concluída, os irmãos saem pela porta da frente dando de cara com diversos repórteres prontos para enche-los de perguntas.

Vocês não estavam em ordem numérica, cada um estava em um lugar diferente; 1 - 3 - 6 - 4 - 8 - 5 - 2

Eu adotei 7 crianças superdotadas que irão proteger Dallas dos seus perigos, eu apresento a UMBRELLA ACADEMY - Flashs começam a escurecer a vista dos Hargreeves que nem por um segundo perderam suas poses.

Agora, deixarei as crianças respoderem algumas perguntas - Ele sai.

Podem se epresentar por favor? - Um deles pede.

Eu sou o número um, meu poder é super força - Ele sorri.

Eles começam a se apresentar e dizer seus poderes, até chegar em você.

E você? - A repórter insiste ao te ver quieta.

Eu... - Você encarava Vânia que estava de cabeça baixa do lado de Reginald.

Eu sou a número sete, meu poder é teletransporte - Você diz e Klaus passa a mão nas suas costas.

Como o Cinco? - Um dos repórteres indagam.

É, como o Cinco - Respondo e outras perguntas veem atona.

São irmãos de sangue? Já que tem os mesmos poderes - Ela pergunta novamente.

Não - Cinco responde.

Vocês souberam que em breve lançarão HQs sobre vocês? - Um deles diz

Sim, estamos ansiosos para ler - Luther diz.

Souberam que tem um casal nos quadrinhos? - Nos entreolhamos.

Como assim? Somos irmãos que nojo - Você responde e Alisson ri fraco.

Adotados! - Um repórter debate.

Hum - Você resmunga.

Sabem quem é o casal? - Diego pergunta.

Ninguém sabe, todos saberão quando os quadrinhos começarem a ser vendidos - O repórter responde.

Muito bem, agora eles precisam ir, todos precisam descansar - Reginald aparece e nos puxa.

Que loucura, um casal na umbrella academy - klaus ri.

Provavelmente será Alisson e Luther - Ben diz sem dar importância no assunto.

Não sei, não acho que eles escolheriam pessoas tão óbvias.. talvez eles tenham montado um casal diferente - Todos dão de ombros.

Tomara que seja eu e você Dieguinho - Klaus diz e você ri junto com ele, já o número dois revira os olhos.

Cala a boca Klaus - Ele responde.

Chegando na porta de casa, diversos outros repórteres estavam lá prontos para tirar fotos dos novos heróis de Dallas. Você desce do carro e um garoto te puxa pela saia.

Ei garoto, não me puxa - Você bate de leve na mão dele.

Solta ela garoto - Cinco, já mais violento, bate mais forte.

desculpa, eu só queria uma foto - Ele fala cabisbaixo.

hum, vem logo oit- sete - Cinco revira os olhos enquanto fala.

Pode ir indo - Cinco te encara e sai.

Me dá sua câmera, vamos tirar uma foto - O
garoto sorri e te entrega a câmera, vocês fazem umas caretas engraçadas e tiram várias fotos.

Tá aí  - Você sorri e entrega a câmera.

Obrigada sete, obrigada mesmo! - Você sorri e sai de lá entrando em casa, Reginald passa perto do garoto e ele fica na frente do velho

Saia criança - Reginald diz.

Espera! Eu acho que também tenho poderes, eu nasci no mesmo dia que eles! - O garoto diz.

Não, você não tem poderes agora saia - Reginald o empurra com sua bengala e volta a andar.

Não acredito que tirou mesmo uma foto com aquele garoto - Cinco reclamou.

E Porque não? - Você começa a andar até a sala.

Ele te puxou pela saia, quase te deixando sem!! - Cinco exclama.

Ele é menor que eu, me puxou por onde alcançou Cinco, obrigada por me ajudar mas não precisa ficar assim - você responde.

Mais já estão brigando? - Klaus anda até vocês

Não Klaus - Você revira os olhos.

Eu só to dizendo para Oito ter mais cuidado - Cinco responde

Cuidado com o que? - Ele pergunta.

Um fã dela puxou ela pela saia quase arrancando ela - Cinco diz e cruza os braços.

Olha que garoto safado - Ele põe a mão na boca.

klaus, é uma criança - Você responde.

Ah, então pra que preocupação cinco! - klaus fala e sai.

Deixa quieto.  - Cinco bufa.

Oito você já conseguiu treinar seus saltos no tempo? - Ele pergunta mudando de assunto.

Eu ainda não tentei, o pai disse que é perigoso e que eu não estou pronta, então achei melhor deixar quieto. - Você responde.

Bobagem,você tem sim capacidade para isso. Olha, eu vou treinar se quiser pode treinar comigo - Ele propõe.

Tá, pode ser - Sorrio fraco,

⌒ 💜
Não precisa ser inteligente pra saber quem é esse garoto em...

"Doing it all for love"
𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒 - 𝐋𝐀𝐁𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇

𝐒𝐘𝐓, five hargreeves. Onde histórias criam vida. Descubra agora