⌒ capítulo 6
────── 740 palavrasEstávamos procurando alguma coisa que possa nos ajudar nos destroços da mansão. Resolvo ver se Oito teve mais sorte que eu e ela folheava um livro.
O que você achou ai? - Chego mais perto.
Um livro, acho que uma de nós criou coragem para expor Reginald Hargreeves - Eu arqueio uma de suas sobrancelhas.
Muita coragem, ainda mais vindo da Vânia - Eu digo ao ver sua foto na capa, rio fraco e saio andando pelos escombros.
Não que eu esteja diminuindo a capacidade da Vânia, mas dos 8 irmãos ela é a mais quieta que apenas obedece calada o nosso pai, quem diria que depois de adulta ela se rebelaria contra o velho.
Mexendo um pouco ali, encontro os livros de astrologia da Oito, ela lia muito isso, as vezes deixava de treinar comigo por isso.
E falando nela, escuto ela fungar o nariz e percebo que ela estava chorando
Por que você tá chorando? - Apareço na frente dela que se assusta
Nossa, não precisa me assustar - Reviro os olhos.
Estou com saudade de casa - Ela diz.
Eu também Oito, mas nossos poderes não estão mais funcionando - Me sento no chão.
Nós vamos dar um jeito, tá legal? - Concluo e ela se senta do seu lado.
Meu relógio no pulso funcionava ainda, mas não sei se a hora estava de acordo com o tempo, mas o céu estava escuro como se realmente fosse 6PM, como marca no relógio.
Antes que ficasse um breu total eu resolvo arrumar um canto para que a gente possa dormir.
A cama do nosso pai estava com os pés quebrados, fazendo com que ela ficasse no chão mas ainda sim protegendo o colchão do chão, os lençóis estão sujos mas nada que uma boa sacudida não ajudaria, tiramos os escombros da cama com muito esforço e deitamos.torcemos para que não chova já que ainda não temos um teto sob nossas cabeças, haviam pedaços de velas que o papai usava para jantares com pessoas da política, assim que encontrei um isqueiro acendi elas um pouco perto de nós.
Não acha melhor fazermos uma fogueira? Essas velas não vão durar até amanhã - Ela propõe.
Deixa isso para amanhã, por enquanto a gente usa as velas - Ela deita e eu resolvo ler um pouco o livro de astrologia dela.
Astrologia me entedia, reviro os olhos e fecho o livro, me levanto e vejo um livro nas coisas que Oito juntou. Pego ele na esperança que seja algo diferente e realmente era, o livro da Vânia.
Pego o livro e vou para a cama novamente, folheando algumas páginas encontro uma com o meu nome.
『 Cinco Hargreeves | Sem nome 』
❛Provavelmente estão se questionando, porque todos os irmãos tem nome menos o Cinco?
Quando a mamãe propôs dar nomes para nós, Cinco se recusou. Disse que se o velho quis assim, que assim seja.
Eu nunca fui tão próxima dele, as únicas coisas que sei dele são as que Oito, minha irmã, me contava, ela falava muito dele para mim, eu gosto dele pelo o que Oito pintou para mim, mas sei que ele faz bem para ela (em breve saberão mais sobre a Oito), na minha percepção eles são como almas gêmeas.
Não tenho muito o que dizer dele singularmente, tudo o que sei foi graças a minha irmã, então ela sempre estará no meio de todas as minhas histórias em relação ao Cinco, sei que ele era teimoso, gostava de saber das coisas, amava pão com manteiga de amendoim e marshmallow, as vezes tomava café escondido do pai...
Me lembro de uma vez que meus irmãos voltaram de uma missão, um garoto puxou a Oito pela saia, Cinco ficou furioso e quase bateu no garoto, mas Oito não deixou, dessa vez foi Klaus que me contou isso. Me lembro também das tardes que eles passavam juntos treinando os poderes deles e muitas vezes jantavam suados e tomavam mais banhos que os outros irmãos. Eu respeito muito ele, e acho que ele também me respeitava, já que nunca fez nada de ruim para mim. Sinto sua falta, irmão.Franzo minha testa e fecho o livro.
Vânia citou Oito a todo momento, eu entendo até porque eu nunca passei tempo com Vânia, mas não sabia que já fui assunto entre as duas...
Sempre fiquei perto da Oito, tenho um carinho especial por ela, ela é minha irmãzinha!⌒💜
"cause i love for infinity..."
𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 - 𝐉𝐀𝐘𝐌𝐄𝐒 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐘𝐓, five hargreeves.
Fiksi Penggemarᝰ Save your tears, five hargreeves. ➛ ❛𝐃𝐄𝐂𝐈𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 em testar suas capacidades, Cinco e Oito viajam pelo espaço- tempo sem a permissão de Reginald, mas por falta de conhecimento ficaram presos no pós apocalipse. [𝐒𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝟏] [𝐒𝐄𝐀𝐒...