Algo a falar (EP 2)

43 4 3
                                    

Sakura on:

Lá estava eu em um belo sonho...guando do nada um filho da....de uma mãe maravilhosa me empurra da cama e eu bato de cara no chão igual uma jaca dura, por um minuto tive vontade de matar esse ser mas tentei me acalmar.

Sakura:QUEM FOI O FILHO DA MÃE QUE ME IMPURROU DA CAMA????

Naruto:pra que isso maninhaa(pula abraçando Sakura e dando um monte de beijo na bochecha da rosada)

Sakura:SAI ENCOSTO(empurra Naruto que faz ele cair no chão)KAKAKKAKAKAKKAKAKAKKA

Naruto:Tá rindo do que ?falei alguma piada ?(olha pra ela com um olhar de indignação)

Sakura:nada nada(enxuga uma lágrima que caiu guando estava rindo do loiro)

Naruto:Vamo logo que a mamãe tá chamando e tá com raiva e vc sabe como ela é guando tá com raiva,ui deu até um arrepio(se lembra das vezes que levava chinelada por aprontar)

Sakura:é melhor eu ir né(fala lembrando TB)mas....pra eu ir eu tenho que me trocar... então... SAI DO MEU QUARTO ESCOSTO(empurra o loiro de de tro do guarto pra fora fazendo o menso cair de bunda no chão)

Naruto:AI CARALHO(fala fazendo carinho na sua bunda por estar doendo)

Sakura:É ISSO QUE VC GANHA POR ME ACORDAR DESSE GEITO TÁ (fala num tom para todo mundo ouvir)

Sakura:Aí é melhor eu ir antes que a mãe venha aqui me bater(faz uma cara de anime de choro) ಥ‿ಥ

Vou até meu closet e vejo gual roupa usar.

Closet:

Roupa que eu escolhi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa que eu escolhi:

  Terminei de me arrumar e deci as escadas da minha casa vulgo mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e deci as escadas da minha casa vulgo mansão

Desso e vejo meu irmão deidara na sala assistindo desenho (autora:não duvido que seja Barbie 👁️👄👁️) que é Barbie que é nosso desenho favorito,corro e pula no sofá.

Deidara:HAAAAAA

Deidara:QUE SUSTO INFERNO QUER ME MATAR

Sakura:aí que mal mano(fasso cara de triste só fingimento mesmo)

Deidara:que falsa 😒

Sakura:chato ÙnÚ

Deidara:tá tá vamo logo que a mãe quer falar com nois(fala me puxando pra ir para cozinha)

Logo vejo o naru sentado no balcão jogando meu pai fazendo o café e minha mãe brigando com o naru por ele tá sempre com o celular

Skaura:HELLOO FAMILY(digo me sentando do lado do naru e o dei do outro lado)

Kushima:oiiii filhaaaa(fala animada)

Minato:Hoi filhota(fala meu pai super animado o que não me surpreende)

Sakura:pq vcs estão tão animados ?(levantei uma sobrancelha)

Minato:FALA AE KUSHI(fala dando um empurrãozinho na mãe fazendo ela olhar pra ele com um olhar de dar medo)

Kushima:minato....

Minato:desculpa amor(fala morrendo de medo)

Kushima:medroso(faz uma cara tipo assim 😒)

Deidara:DA PRA VCS PARAREM DE BRIGAR E FALAR O QUE QUEREM (fala bem irritado,Sakura:má que bixin estressado ÒwÓ)

Kushima: NÃO GRITA COMIGO FILHA DA PUTA

Deidara:....é...vc...

Kushima:É O QUE ?

Naruto e Sakura:tá falando de vc mesma (•‿•)

Kushima:..ಠ﹏ಠ

Kushima:Vamo deixar essa baboseira de lado...

Sakura:bora falem o que querem falar pq eu acordei cedo pra nada é o que me pareceee(digo bosechando)

Sakura:vamo (눈‸눈)

Naruto:ISSO ÒnÓ

Deidara:SIMMM ರ╭╮ರ

Minato:se juntarão com cobra vc kushi

Kushima:É...né..

Kushima:o que era pra dizer mesmo ? 🤡

Naruto,Sakura e Deidara:( ╹▽╹ )........

Minato:não digo nada(volta a fazer a comida)

Kushima:AAAA ÉÉÉÉÉ lembrei

Kushima:Nois.....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.CONINUA...👌🏼
.
.
.

Os Irmãos Uzumaki Em Tokyo 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora