Akatsuki 2(EP 21)

15 1 79
                                    

Óbito/tobi on:

Sério...como o zetsu pode bater no zett no próprio irmão por algo não sem sentido,agora meu bebê tá chorando 🥺,tô indo pra sala do nosso grupo como nos só tem aula daqui umas duas horas tamo tranquilos,tô com do do zett.....

Zett:tobi...

Tobi:oi

Zett:pq meu irmão me bateu sendo que eu não fiz nada

Tobi:foi por impulso

Zett:mas não teve sentindo algum...(olha pra baixo ..hoo meu deus assim eu choro junto)

Tobi:não liga não tá já passou(passo a mão no cabelo dele,chego mais perto e o beijo,um beijo lento como se fosse um conforto emocional)

Vcs não devem tá entendando nada né,tipo "pq esses dois tão se beijando ?" "Será que eles tão namorando?" Não,eu não namoro ele em nada disso,vou explicar,eu conheço o zett e zetsu dês que era bem pequeno,fazíamos tudo juntos a tals,mas eu e o zett tinha mais amizade mais intimidade,teve uma época eu tinha beijei o zett mas éramos muitos pequenos do era pra descobrir sabez,aí não deu em nada,sempre tratei o zett como um irmão,as pessoas acham e achavam que nos namoramos por sermos tão próximos,mas passou um tempo e eu conheçi a rin uma menina muito bonita,fofa e gentil eu comecei a me apaixonar por ela mas...guando ela tinha 14 anos ela morreu....passei meses tentando superar isso quem em ajudou foi meus pais e o zett e um pouco tb o zetsu,depois disso o zett começou a gostar de um menino só que ele não dava bola pra ele,o zett sempre foi bom com o cara fazia tudo mas depois descobriu que ele namorava uma menina aí e ficou trsite e foi na mesma época que a rin morreu ..então divemos a "ótima" ideia de ter uma amizade colorida isso mesmo eu e o zett temos uma amizade colorida,e isso já faz tempo, lembrando nós não namoramos, é só uma amizade que as vezes se beijam,transam....mas não tem tipo sentimentos de paixão paixão é só amor de amigos só que com algo a mais,já wue entenderam vou continuar minha narração.fico beijando ele um tempo até que eu puxo o para meu colo,e o beijo vai ficando mais tenso,seguro a cintura dele, e ficamos lá por um bom tempo,ou cês achavam o que ?que nois ia transar aqui uma hora dessa ?Não rapaz tá loko,o meu bebê tá trsite não posso fazer isso com ele assim,mas então...vou falar uma coisa aqui...eu já senti algo pelo zett pelo menos uma vez,gente ele é muito fofo,lindo e perfeito da não.

Zett:valeu tobi

Tobi:pelo que ?

Zett:por sempre tá comigo..sempre me ajudando

Tobi:não presisa agradecer zett,eu sempre vou fazer isso ok

Zett:okkkkk(me abraça de novo)

Tobi:mas uma coisa me deixou curioso(ele me olha)

Zett:hum ?

Tobi:pq e zetsu ficou tão irritado por uma coisa sem tão sentido

Zett:tb não sei,eu conheço meu irmão e ele não faria isso por uma coisa tão besta

Tobi:nem tão besta eu te beijei na sala de teatro...(ele bate no meu braço,bixin agressivo)

Zett:Aqueta

Tobi:hahahahah

Tobi:mas vc tá melhor ?

Zett:uhum,só um pouco trsite mas nada de tão importante

Tobi:então vamos ?

Zett:vamos...pera,quem será que nos viu ?

Tobi:o zetsu ?

Zett:não....ele iai só pra nós ver

Zett:pode ser o.... deidara¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

Tobi:que ?mas pq?

Os Irmãos Uzumaki Em Tokyo 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora