Continuação do terceiro capítulo:
.
autora on:
.
.
.
.
.
.
.
Naruto:NOISS ?kushima:Shiii deixa eu falar(fala brava)
Kushima:nois vamos voltar Tokyoooooooo(fala muito feliz e animada)
Naruto,Sakura e Deidara ainda estão em choque pois ainda não acreditam que vão voltar para sua cidade natal.
Deidara:pera...vamos voltar a Tokyo ?(fala sem acreditar)
Kushima:SIIMMMMMMM
Narutoe e Sakura:EBAAAAA VAMOS QUANDO ?
Minato:amanhã(fala na maior tranquilidade e calmaria)
Kushima:uhum(fala com um sorriso)
Naruto:guando mais rápido melhor 😌
Sakura e Deidara:a assim amanhã....PERA AMANHA ?(falam nervosos com raiva e sem acreditar)
Minato:sim amanhã é melhor arrumar as duas coisa que vamos viajar amanhã de manhã bem cedo então é melhor arrumar duas malas logos
Kushima:sim sim é melhor eu e seu pai já arrumamos nossas coisa e já vamos sair então tomem o café de vcs que já vamos sair
Sakura:tá...
.
.
.
.
.
. depois de tomarem seu café minato e kushima como falaram saíram de casa pra resolveram algumas coisas.Em quanto isso com os irmãos uzumaki.....
deidara:ME DA MINHA CHAPINHA SAKURA
sakura:Achado não é roubado quem perdeu foi relaxado(da lingua pro deidara)
Deidara:ME RESPEITA QUE SOU DEU IRMÃO MAIS VELHO
Sakura:pode ser mais velho mas é o mais chato
Deidara:EU VOU TE MATAR TESTUDA
Sakura:VC ME CHAMOU DE QUE BARBIE FALSIFICADA
deidara:ISSO MEMSO QUE VC OUVIU, E EU NÃO SOU UMA BARBIE
Naruto:É melhor vc pararem de brigar antes que a mamãe chegue e veja vcs dois brigando,e tb vcs não arrumaram suas coisa ainda(fala passando no meio dos outros)
Sakura e Deidara:FICA QUETO NARUTO NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA
Naruto:eu sou tô falando(fala pulando até seu guarto)
Deidara:É...onde paramos saky?(fala com um sorriso forçado)
Sakura:vc tava falando que não era uma Barbie(fala tb com um sorriso)
Deidara:Haaa sim vd....EU SOU NAO SUA BARBIE TESTA DE MARQUISE
Sakura:OLHA QUE MINHA TESTA NEM É TÃO GRANDE
E assim se passou um bom tempo com essa briga.
.
.
.
.
.
.
Depois da briga Sakura e Deidara vão para seus guarto arrumarem suas malas e suas coisa igual naruto que fez isso só que mais cedo.
.
.
. um tempo depois.....Kushima e minato já tinham chegado em casa de tarde então já tinham almoçado,pela tarde e pelo dia os irmãos já tinham brigado pelo menos mil vezes mas pra isso e normal para aquela família,já de noite foram jantar e tiveram aquelas briguinhas,todos foram dormir...
Já de manhã a família toda acorda.Deidara on:
Lá estava eu fazendo o que eu mais gosto de fazer... EXPLOSÕES BOOM em um lugar bem bonito,guando eu ouso um barulho dos infernos e percebo que era o despertador HOOO QUEM CRIOU ESSA MERDA DE DESPERTADOR ISSO É PIOR QUE TUDO HUM,levanto da cama e olho o despertador e vejo que são 5:00 horas,sério nunca senti tanto ódio de um horário na minha vida mas na mesma hora lembrei que tô acordando cedo pra ir pra Tokyo pelo menos algo bom UnU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Uzumaki Em Tokyo 🍃
HumorUma história em que Sakura,deidara e Naruto são irmãos só que na maioria do tempo brigam igual cão,rato e gato e...AAAAA se quiserem saber mais vão ver a fic rapa (눈‸눈)