Personagens:
Tenten Mitashi,tem 16 anos,possui 1,66 de altura,uma garota bonita,fofa,muito engraçada e louca na maioria do tempo,gosta de aprontar e fazer fofoca mas de um jeito bom,ama armas de gosta de lutar.
Apesar de fazer as coisa masmo sem pensar é mui legal,gentil e inteligente,tem um melhor amigo que se chama neji ou como ele TB chama:WESLEY SAFADÃO,pelo seu cabelo grande,tb é muito amiga do sai.Itachi uchiha irmão mais velho de Sasuke e filho mais velho de Mikoto e fugato,tem 22 anos,sua altura é de 1,81,é primo de obito uchiha e sobrinho de Madara.
Está na faculdade mas tb ajuda seu pai nas empressa uchiha,é bem calmo mas tb engraçado,protege bastante seu irmão e gosta muito dele,mesmo perturbando o emo na maioria do tempo.Autora:finjem que ele tem uma marca no rosto aquele negócio guando a pedra achou no rosto dele,usem a imaginação ÙwÚ
Obito uchiha,filho único de madara uchiha,primo de Sasuke e Itachi,tem 21 anos,e sua e de 1,69,sua mãe morreu no seu nascimento então não conhece ela,mas depois de um tempo seu pai se apaixonou por um homem chamado hashirama,que se casaram guando o obi tinha 10 anos mas começaram a namorar guando tinha 6.
Ele bem energético, gosta de fazer palhaçadas,é bastente infantil,é um pouco inocente,masmo tendo 21 anos parece ter 15 anos como uma crianças que nunca cresceu,sempre gosta de se fazer de crianças para seus paisnao liga para o que os outros pensam.Madara uchiha pai de obito,esposo de hashirama senju,tem 44 anos mesmo parecendo ser mais novo,sua altura é de 1,76,é nervoso mas tb um pouco calmo,gosta de músicas do tipo Rock,não gosta de cornar o seu amado cabelo.
É irmão de fugato mas é praticamnte o pai dele pois foi ele quem o criou pelo fato de que seus pais morreram guando eram pequenos então deve a grande responsabilidade de cuidar de seu querido irmão mais novo.Gaara no Sabaku, Irmão mais novo de temari e kankuro,tem 16 anos e tem 1,76,é bem queito,gosta de ficar queto mas gosta de sair com seus amigos,já sofreu bullying pelo seu cabelo ser ruivi e guando menor ser muito pequeno para sua idade.
É muito protretor guando se trata de sua irmã mais velha por medo que ela o o deixe.Temari no Sabaku irmã mais velha entre Gaara e kankuro,tem 18 anos e tem 1,69 de altura,como repitiu de ano uma vez e teve que se mudar ela ainda está no segundo ano do ensino médio,é muito bonita e fazer inveja pra muitas garotas,é muito forte e valente,não deixa ninguém falar mal de quem ela gosta,fala o que pensa,(autora:resumindo uma patroa 🛐)é bem inteligente mesmo repitiu o ano.
Não gosta guando alguém fala que ela ou alguma garota não consegui fazer algo,odeia se vistir igual menininha acha que isso faz ela parecer patricinha pelo seu cabelo ser loiro bem claro e seu olhos verdes então prefere usar roupas largas ou mais do que ela mais gosta,ama lutar e anda sempre com um leque que ela usa pra se abanar ou para luate pois tem algumas partes afiadas.Kankuro no Sabaku irmão mais do meio de temari e Gaara,tem 17 anos e tem 1,82 de altura(autora:um poste ambulante ಥ‿ಥ)TB repitiu de ano como sua irmã,é alguém bem consentrado mas que fala sem pensar e sempre se mete em confuso mas não querendo mas mesmo assim gosta disso.
Bem engraçado com algumas coisa,gostar de perturbar a temari mesmo sempre ela batendo nele,sempre brigando mas se amam mais que tudo igual eles e o Gaara.
Gosta de marionetes e de bonecos sempre anda com algum tipo de boneco para passar o tempo,algumas pessoas acham estranho mas ele não liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Uzumaki Em Tokyo 🍃
ComédieUma história em que Sakura,deidara e Naruto são irmãos só que na maioria do tempo brigam igual cão,rato e gato e...AAAAA se quiserem saber mais vão ver a fic rapa (눈‸눈)