⚠️AVISO⚠️
Esse episódio vai ser um pouco sobre a faculdade onde o povo da Akatsuki estuda e alguns acontecimentos,e lembrando que isso foi antes dos acontecimentos anteriores.
.
.
. Deidara on:Depois que chegamos na escola dos meus irmãos e deixamos ele lá fomos indo pra faculdade eu o Itachi e Tobi,no caminho o tobi foi me enxendo o saco pra Caraí que mlk chato hummmm,a facul é muito grande cês não tem noção do tamanho,fomos entrando e o povo desse lugar não para de olhar pro tobi e depois pro Itachi e pra mim oxi povo estranho e ainda eles ficam corados e cara de pirulito ainda fica corado e cabeça baixa hooo meu kami o que tá acontecendo nessa merda eu sei que sou lindo e tudo mais só que....pra que ficar me encarando.
Deidara:Ei tenho uma pergunta
Itachi:diga
Deidara:1- pq o povo tá olhando pra gente ?2-pq o tobi tá vermelho e de cabeça baixa ?
Itachi:pq nois é gatos de mais e nois faz susseco e...ele é envergonhado assim mesmo não gosta guando as pessoas começam a olhar pra ele e tb tem medo de o julgarem....(Que ?eu sei que sou gato eu entendi mas ...o tobi ?O TOBI COM VERGONHA ?e medo de ser julgado...ele não tem nada de feio ÒnÓ)
Itachi:agora vem que vou te apresentar meus amigos(me puxa pelo braço e o tobi vem atrás)
Nois andamos até chegar em uma porta com o nome: Akatsuki... Akatsuki?o que é isso meu pai.
Itachi:cheguei meu povo(ele abre a porta aparecendo um monte de pessoas que não fasso ideia de que sejam só conheço o kisame mesmo)
Kisame:oi Ita(da um sorriso pra ele)oi deidara,iai tobi
Deidara e Tobi:Oii
Xxxxx:quem é esse,corvo?(fala um cara de cabelo branco muito bonito e fofo por sinal)
Itachi:Assim,vcs não se conhecem vou apresentar vcs pra ele
Itachi:gente esse é o deidara uzumaki e ele vai estudar aqui na faculdade com nois
Xxxxx: SÉRIO?(o cara de cabelo branco fofo,fala uma animação da porra,juro,JURO eu vi os olhos dele brilharem)
Itachi:sim,agora vou apresentar vcs
Itachi:esse ai de cabelo branco é o hidan(aponta pro carinha que ficou numa animação de desgraça)
Deidara:prazer hidan(falo com ele e ele chega perto de mim e coloca a mão no meu ombro)
Hidan:querido...prazer é só na ca-(o tobi tapa a sua boca,oxi me deixou o bixin terminar ÙnÚ)
Tobi:Aqueta boneca vuduo
Hidan:grosso(se senta no pequeno sofá que tem ali)
Itachi:continuando...essa é a konan a manda chuva por aqui
Konan:Oii deidara (◕ᴗ◕✿)
Deidara:oiii
Itachi:esse aqui o Yahiko ou pain tb
Pain:iai
Deidara:aeii
Itachi:Aquela Annabele ali é o sasori
Sasori:TU ME RESPEITA,mas então....olá deidara
Deidara:olá
Itachi:aquele ali de cabelo branco com cara de puto é o zetsu(aponta pra um cara bem estranho)
Zetsu:ham
Deidara:É...oi(nem me respondeu de volta grosso)
Itachi:E esse....Zett,o irmão gêmeo do zetsu (aponta pra um cara de cabelo preto que cobria um pouco o rosto que estava.... abraço com o tobi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Uzumaki Em Tokyo 🍃
HumorUma história em que Sakura,deidara e Naruto são irmãos só que na maioria do tempo brigam igual cão,rato e gato e...AAAAA se quiserem saber mais vão ver a fic rapa (눈‸눈)