Cordeirinho Cor-de-rosa

66 5 1
                                    

{Loco Narrando}

  Hoje poderia ser um dia calmo sem problemas e sem novidades...mas assim não iria ser um dia normal na vida de El Loco.

  Havia um "cordeiro" novo no "rebanho" – um cordeiro cor-de-rosa...? – esse carinha parecia o alvo perfeito pra pessoas que com certeza não tem o que fazer.

  Seu primeiro dia foi tranquilo, o segundo também...porém depois de alguns dias os "lobos" entraram em ação.

Eles atacaram...

???: VIADINHO! SE LIGA SE NÃO PODE SER PIOR!!

Seu amigo o abandonou...

???: Charlie eu já vou indo. Te vejo mais tarde...

  Pobre Charlie, pelo menos amigos verdadeiros foram ajudar...

???: A gente vai te tirar daqui tá bom?

  Sei que não é assunto meu, mas agora o cordeiro rosa faz parte do meu protegido rebanho.

Eu estava prestes a ir atrás daqueles malditos, quando o "amigo" que abandonou o Charlie veio falar comigo.

???: Você é aquele que chamam de El Loco?

Loco: Depende de quem tá perguntando. Cordeiro ou Lobo? Se for cordeiro, sim! Se for lobo...eu serei a sua morte!

???: Se os cordeiros que você fala são seus protegidos, e os lobos são os bullies...nem um nem outro.

Loco: Então o que você quer?

???: Me chame de Len. Quero comprar os seus serviços...

Loco: Eu não estou a venda Len.

Len: Vamos lá...eu só preciso que você faça justiça por um amigo meu...sei que você sabe de quem estou falando. Você viu tudo, certo?

Loco: Vi sim... Fique com o seu dinheiro Len, isso é mais que um prazer.

Len: Agradeço de qualquer forma senhor...?

Loco: Desiste! Você não vai arrancar o meu nome de minha boca. Fica por Loco mesmo...

...

{Charlie Narrando}

  Quem era aquele cara? Ele simplesmente pulou do terraço!

Charlie: Quem diabos era aquele doido? Ele tá bem?

Leon: Cê não sabe quem é ele?

Charlie: Não...?

Jimmy: Nem eu sei quem é ele...

Leon: Aquele lá é o El Loco!

Franz: É o que?

Larry: El Loco! Um justiceiro que esconde sua verdadeira identidade por trás de um apelido de origem desconhecida...

Franz: Desconhecida nada, ele só é maluco mesmo.

Leon: Maluco não, Loco!

Jimmy: E isso importa? O cara é doido de qualquer jeito...

Leon: Ele diz que "...aqueles que sofrem, são cordeiros do seu rebanho, aqueles que causam o sofrimento, são lobos da alcatéia assassina de inocentes..."

Franz: Wow...era pra ser comovente?

Larry: Mas foi comovente!

Jimmy: O Charlie não tá meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimmy: O Charlie não tá meio...calado demais...?

Franz: Charlie?

{Franz Narrando}

  Charlie estava profundamente preso em seus pensamentos, diferente das outras vezes, ele estava em paz, em paz e sorrindo.

Leon: Iii Larry...acho que os nosso alvo estava errado.

Larry: Agora teremos que mirar no senhor Loco...

Charlie: É...o senhor lo...O QUE?!?! Do que vocês estão falando?!?

Leon: Você não nos engana mocinho!

Larry: Eles crescem tão rápido...

Franz: Parou vocês dois. Não comecem a perturbar a paz do Charlie.

Jimmy: No que tá pensando?

Charlie: Tô pensando em voltar pro meu quarto trocar de roupa e...nunca mais sair de lá...

  Ele estava se levantando pra ir embora, quando Leon ia atrás dele, eu o puxei sinalizando pra deixar ele ir.

  Charlie não foi visto pelo resto do dia

AVISO DA AUTORA:

O capítulo tá meio curto por:

PURA

FALTA

DE

CRIATIVIDADE

Prometo que o próximo terá umas 800 palavras

Porém pra compensar as 800 palavras vai demorar mais pra sair

E não vou dar uma data pois não dá pra garantir que vou conseguir entregar no dia prometido

Eu espero vocês no próximo capítulo!
"O amor de ontem é meu erro de hoje"

⭐Vote⭐
💬Comente💬
📬Compartilhe💌

💕 Eu amo vocês 💕

Loco e Cordeiro (CANCELADA!! Porém... Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora