Do B ao A

229 9 3
                                    

{Charlie Narrando}

Eu estava ansioso para a mudança, pois um grande grupo de alunos do bloco B estava me perseguindo.
Seus atos consistiam em me espancar, humilhar e as vezes...
Não Charlie! Você já sofreu demais lá. Agora pare de pensar em desgraças e foque no novo bloco, a nova turma e os novos colegas.

Eu corri para a diretoria e no caminho acabei esbarrando em alguém. Era um cara bem grande, pele e cabelos escuros. Ele poderia ser um cara legal, mas pela minha experiência com esse tipo de cara acabo pensando nele como alguém com uma aura assustadora.

????: Ei, você está bem? Foi mal eu realmente não vi você aí.

Charlie: T-tudo bem...eu sou meio que baixinho em comparação a você.

????: Você é novo, né? Desculpa carinha, eu tô meio atrasado, tenho que ir.

Charlie: Entendo, eu também.

????: Talvez eu te veja por aí. Aliás, o meu nome é Larry...

Eu realmente estava atrasado, na pressa acabo deixando Larry pra trás antes mesmo que ele terminasse a frase direito.

Larry: Já foi? Acho melhor eu ir também.

...

Depois do encontro com esse tal de Larry, eu passo na diretoria, pego o meu horário, as chaves do dormitório e tenho que correr pra minha sala.

...

Professor: Alunos, esse é o seu novo colega. Charlie Bailey. Charlie você pode se sentar ali. Na frente do Leon, o ruivo.

Assim que eu me sento o "ruivo" logo tenta uma abordagem para iniciar uma interação.

Leon: Ei, Charlie né? Prazer Leon!

Charlie: Bom dia Leon...

Leon: Como você é novo, oque acha de depois da aula, um passeio pela escola?

Charlie: Agradeço, mas não.

Leon: Certeza?

Charlie: Eu vou ficar bem. Obrigado mesmo assim...

Leon: Ah para. Isso não é nada demais

..

Eu não consegui prestar atenção na aula graças ao Leon. Ele vivia me chamando, as vezes pra perguntar se entendi o que estava escrito no quadro, outras vezes pra pegar as respostas ou até mesmo só pra jogar conversa fora.

Finalmente era hora do almoço, eu poderia ter um pouco de paz. Não que o Leon fosse insuportável, mas eu estava acostumado a ser assim. Sozinho.

Quando eu estava saindo eu vi que o Leon estava parado na porta falando com alguém. Era o Larry! Era só o que me faltava, o Larry poderia ser um cara perigoso, seu tamanho me assustava.

E se o Leon for amigo dele? E se o Larry for um bullie? E se o Leon também for um bullie? Eu vou sofrer tudo de novo?

Rapidamente passei por eles na esperança de que Larry não me reconhecece.

Larry: Carinha! Você tá na sala do Leon?

Tarde demais

Leon: Hum, vocês se conhecem?

Ferrou

Charlie: Acabamos esbarrando no corredor. Agora eu tenho que ir, tchau Leon, tchau Larry.

Entes que podessem me prender por mais tempo, eu disparo para a cantina

{Leon Narrando}

Larry: Ele é mesmo apressado.

Leon: Vamos Larry! O Franz e o Jimmy estão esperando.

O Charlie parecia ser um cara legal, mas ele com certeza era meio tímido ou introvertido. Ele não parecia nem um pouco entereressado em socializar comigo.
Ele parecia ter conhecido o Larry, mas por que sair correndo logo após ver ele? Talvez só estivesse com pressa mesmo.
Larry e eu vamos para a cantina e lá estava Franz, com uma mesa e um olho roxo.

Leon: Oii Franz! Obrigado pela mesa.

Franz: Onde vocês estavam?

Jimmy: Verdade Franz, eles demoraram um pouco.

Larry: Ficamos conversando um pouco no corredor.

Leon: Ei Franz, tem um cara novo na minha sala, o nome dele é Charlie e somos muito amigos agora.

Larry: Então o nome dele é Charlie...

Franz: Leon, não me diga que você ficou perturbando o pobre coitado pra que ele seja seu amigo.

Leon: Eu? Poxa Franz, assim você fera os meus sentimentos!

Enquanto eu fazia uma cena dramática eu vi o Charlie passar pela nossa mesa. Ele tava sozinho perto da janela.

Larry: Oh Leon, aquele lá não é o Charlie?

Leon: É. Ele parece meio solitário...

Jimmy: Você deveria chamar ele pro almoço amanhã Leon.

Leon: Ótima ideia Jimmy!

Franz: E é pra vc convidar ele como uma pessoa normal! Ou seja...NADA DE CORDA E FITA LEON!!

Leon: Ah Franz...você deveria confiar mais em mim! Larry, amanhã na minha sala?

Larry: Claro.

Jimmy: Eu não tô gostando disso.

Franz: Nem eu.

⭐Vote⭐
💬Comente💬
📬Compartilhe💌

Loco e Cordeiro (CANCELADA!! Porém... Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora