Família

74 4 2
                                    

{Charlie Narrando}

Tudo aquilo foi difícil de processar...eu só queria ir pro meu quarto, dormir e não acordar mais. Eu não passo de um covarde...sempre fugindo dos meus problemas.

Loco: Aquele maluco te machucou Charlie?

Charlie: Não eu tô bem...

Larry: Tem certeza?

Charlie: Absoluta!

Jimmy: Tem certeza mesmo? A sua boca diz uma coisa, mas a sua cara diz outra.

Charlie: Eu já disse que tô bem-

Meu celular está tocando

Charlie: Ah...eu tenho que atender... vejo vocês depois.

Leon: Tchau Charlie...

Eu atendo enquanto vou caminhando para o meu quarto

Charlie: Oi dona Ellory...

Ellory: GAROTA É ASSIM QUE VOCÊ FALA COM A SUA MÃE?

Charlie: Desculpa mãe... não resisti! A senhora poderia falar mais baixo...?

Ellory: Eu sei, eu sei... você não quer que saibam sobre seu verdadeiro gênero. Quando você vai acabar com essa farsa minha filha?

Charlie: Quando eu for maior de idade e tiver como me sustentar. Ou quando Papai morrer.

Ellory: Quando você for adulta eu mesma vou comprar uma linda casinha pra você e me genro!

Charlie: Seu genro...kkk

Ellory: Não sei o que é tão engraçado. Charlie minha querida... você está bem?

Charlie: Eu tô sim...

Ellory: Eu te conheço Charlie, sei quando algo te deixa chateada.

Charlie: Tá tudo bem mãe. Eu vou ficar bem.

Ellory: Eu vou ter que desligar filha, sua irmã tá fazendo uma bagunça aqui...eu quero que você saiba que...aconteça o que acontecer, estarei aqui quando precisar.

Charlie: Eu te amo mãe...

Ela desligou

Charlie: Agora eu posso repousar em paz.

{Jimmy Narrando}

Agora que o Charlie foi embora, posso perguntar ao Loco o que o Ethan quis dizer com "irmãozinho".

Larry: Loco você tava muito doido cara!

Leon: Verdade! Parecia um animal selvagem!

Loco: Eu fiz de novo, né? Droga...

Jimmy: Loco, por que o Ethan te chamou de irmãozinho?

Loco e Cordeiro (CANCELADA!! Porém... Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora