{Loco Narrando}
Loco: Eu te amo Charlie.
Charlie: Isso...isso deve ser pegadinha. Esse tipo de brincadeira não é legal Loco.
Loco: Eu não estou brincando. Eu te amo Charlie! E você não precisa responder agora.
Eu desço da cama e estendo a mão para ele
Loco: Você dormiu por tempo demais. Todos querem te ver.
Charlie: Eu não quero ir...
Loco: Por que não?
Charlie: Na verdade eu não sei...
Loco: Você precisa de animação! Eu sei o que fazer! Vamos todos sair hoje!
Charlie: O que seria? Kkk
Loco: Hoje é sexta! E você sabe o que as pessoas fazem as sextas a noite?
Charlie: Ah...não.
Loco: ....Eles saem nas sextas a noite!
Charlie: Bom. Eu nunca saio então...
Loco: Se arruma! Pois hoje vai sair!
Charlie: Eu não tenho dinheiro...
Loco: Mais eu tenho! Todos estão prontos então de arrume.
Charlie: Ok...
Loco: ....
Charlie: O que você tá fazendo?
Loco: Esperando você se arrumar. O que você tá fazendo?
Charlie: Esperando você ir embora.
Loco: Não fique envergonhado. Olha, e se eu fizer isso (⊃‿⊂)
Charlie: Não. Sai daqui.
Loco: Tá bom.... Sussurro: Eu tentei kkkk. Enfim, me encontra no terraço mais tarde!
Ele se vai
Charlie: TA RA DO! Kkkkk
▫️▫️▫️
{Charlie Narrando}
Eu realmente não entendo o Loco. Qual o problema dele? Por que ele iria gostar logo de mim? Eu sou um grande mentiroso! Ou seria mentirosa? Eu não sei! Eu sou confuso, eu sou ambíguo, duvidoso, incerto, indeterminado, impreciso....
Eu tô mentindo pra ele? Afinal, eu sou a Charlie ou o Charlie? Se gosto dele, e sou uma garota, então sou hétero? Se sou um garoto eu sou gay? AAAAAA EU N SEI É TUDO MUITO CONFUSO!!!
Eu ainda tenho que decidir. Mas eu sinto que tô mentindo pro Loco. Eu provavelmente deveria parar de pensar e sair logo desse quarto. Tem gente me esperando. Mas antes...
Charlie: LARRY! EU PRECISO DE VC!!
O Charlie invadiu o quarto de Larry
C.D.Q do Larry: O quê....
(C.D.Q = Colega De Quarto)Larry: Tá tudo bem Charlie....?
Charlie: Não...eu...Eu volto mais tarde....
Larry: Pera aí. Vamos conversar com calma. Já vou cara, hoje vamos sair um pouco dessa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loco e Cordeiro (CANCELADA!! Porém... Reescrita)
Fanfic(AVISO!! HISTÓRIA SENDO REESCRITA. LEIA O NOVO LIVRO PARA NÃO PERDER A ATUALIZAÇÃO) Eu me mudei do bloco B para o A, por motivos...bem, por que era a minha última esperança. Sempre tive problemas para me enturmar por causa da minha aparência e també...