{Ethan Narrando}
Não sei ao certo o que mais me irritava em Charlie Bailey, só sei que tinha vontade de amassar a cara dele sem que ele tivesse feito qualquer coisa.
Mas eu também queria detonar qualquer um ou qualquer coisa que fizesse mal à ele
Eu o conheci bem no primeiro dia de aula, ele era meu colega de quarto, e no começo tudo era as mil maravilhas. Ele se dava bem com os meus outros amigos...mas teve aquele dia.
{Flashback}
Ethan: Charlie, você me chamou pro terraço por que mesmo?
Charlie: Ethan eu... não sei como dizer.
Ethan: Tá tudo bem com você Charlie? Você parece meio nervoso.
Charlie: Ethan Williams...eu...ao longo desses meses você acabou se tornando uma pessoa muito especial pra mim. Eu me sinto seguro quando estou com você. Eu me sinto feliz quando estou com você. Sinto que todos os problemas do mundo simplesmente desaparecessem quando você está ao meu lado. Enfim...o que eu quero dizer é que...eu...
💘Eu te amo Ethan💘
Ethan: ....
Charlie: Ethan...? F-fala alguma coisa... qualquer coisa...tudo bem se você não-
Ethan: CALA A BOCA!
Charlie: Ethan...?
Ethan: Você me dá nojo! Achava mesmo que alguém como eu iria gostar de alguém como você? Gostar não...AMAR? Olha, aqui vai uma dica do que eu gosto...EU GOSTO DE MULHER! TÁ BOM? Eu gosto de tudo que elas tem e você não!
Charlie: Mas eu também sou...nasci num corpo de...mulher...
{Fim do Flashback}
Foi aí que descobri o segredo do Charlie
Ele tinha uma "condição médica" - Se é assim que eu posso dizer - essa tal de hermafrodita, seja lá o que for.
Daquele dia em diante foi só diversão, pelo menos pra mim foi. Charlie era nossa boneca, compravamos vestidos, sais, tudo pra ele. Era divertido imaginar ele como mulher.
Depois um dos meus amigos deu uma ideia de fazer um perfil pra ele num site de namoro, seu perfil tinha o nome de Angel, e marcamos o primeiro encontro com um cara de aparência nojenta.
Ver o Charlie com ele me irritava, eu sempre fazia os encontros acabarem cedo demais. Porém sempre que Charlie me agradecia dizem um obrigada, eu levava todos pro meu quarto e torturavamos ele até o sol raiar, assim ele aprende de uma vez a dizer obrigado.
Dias de hoje
????: Ei, Ethan?
Ethan: Hum..?
????: Você tá bem cara?
Ethan: Eu tô ótimo! Por que a pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loco e Cordeiro (CANCELADA!! Porém... Reescrita)
Fanfiction(AVISO!! HISTÓRIA SENDO REESCRITA. LEIA O NOVO LIVRO PARA NÃO PERDER A ATUALIZAÇÃO) Eu me mudei do bloco B para o A, por motivos...bem, por que era a minha última esperança. Sempre tive problemas para me enturmar por causa da minha aparência e també...