𝗘𝘂 𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗲𝗺 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮𝘀𝘀𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀, 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗮 𝗮𝗻𝘀𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗺𝗲 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮́, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 :
𝐎𝐒 𝐎𝐁𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐎
𝗘𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲 𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗴𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗼, 𝗽𝗼𝗿𝗲́𝗺 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗽𝗿𝗲𝗼𝗰𝘂𝗽𝗲, 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶 𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗲𝗶 𝗳𝗼𝗳𝗼 >•<.
➳༻❀✿❀༺➳
𝗗𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶𝗿 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗲̂𝘀 𝗱𝗼 𝗢𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗟𝗚𝗕𝗧𝗤𝗜+ 🏳🌈 (𝗹𝗲𝗺𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗺𝗲̂𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗵𝗼𝗺𝗼𝘀𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗶𝘀, 𝗲 𝘀𝗶𝗺 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀), 𝗲 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝗯𝗼𝗿𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝘀 𝘀𝗲𝘅𝘂𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝘃𝗲𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗼𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝘀𝗲 𝗹𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝘁𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼.
𝗘𝘂 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰𝗲𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘂, 𝗲𝗻𝗳𝗶𝗺, 𝗮𝗰𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗺𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗲𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗺 (💞).
𝗡𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝘁𝗲𝗿 𝗱𝗶𝗮 𝗳𝗶𝘅𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗴𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗷𝘂𝗱𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗮 𝘀𝗲𝗾𝘂𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮, 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗹𝗺𝗼 (😆), 𝗲𝘂 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗼 𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲, (𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗲𝗺 𝗲𝗺 𝗺𝗶𝗺) 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲 𝘁𝗮̃𝗼 𝗳𝗮́𝗰𝗶𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗲!
!𝘾𝙖𝙨𝙤 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙨𝙚 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙖 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙙𝙖𝙥𝙩𝙖𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨 𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙞𝙙𝙚́𝙞𝙖𝙨, 𝙛𝙖𝙘̧𝙖𝙢 𝙤 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖 𝙣𝙤 𝙥𝙫 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙢𝙞𝙨𝙨𝙖̃𝙤!
𝐏𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐯 𝐦𝐞 𝐚𝐦𝐞𝐚𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨.
𝐀 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐞 𝐢𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐠𝐢𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐢𝐬 𝐡𝐨𝐦𝐨𝐬𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐢𝐬 (😐). 𝐏𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐨 𝐮𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐛𝐬𝐭𝐚̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐢́𝐦𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐞 𝐚́𝐥𝐜𝐨𝐨𝐥, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 (𝐨 𝐦𝐚́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥) 𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐣𝐚 𝐨 𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐞𝐮 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐨 𝐢𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜̧𝐚.
𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘪𝘴𝘴𝘰.
𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘭𝘦𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢, 𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘢𝘳 𝘦 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰.
:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐎𝐁𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐎
FanfictionManjiro com seus 15 anos de idade está a flor da pele e não sabe lidar com seus gostos peculiares, algo que ele mantêm muito bem escondido de todos, até de seus irmãos, até que em um dia, nem tão normal, seu melhor amigo, Draken, descobre seu segred...