━━━。゜✿ฺ 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐀 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐎 𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎.✿ฺ゜ᴘᴀʀᴛᴇ 2。━━━
𝗠𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝗲 𝗞𝗲𝗻 𝗴𝘂𝗮𝗿𝗱𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮 batata frita e os marshmallow para a viagem e saíram do restaurante; Manjiro estava tomando seu milkshake e outros estava na sacola com os outros aperitivos.
Manjiro ainda se sentia um pouco eufórico por tudo que aconteceu, porém não tinha o que fazer além de aceita aquele fato, e parecia que estava tudo bem, na medida do possível, entre ele e seu melhor amigo.
— Eu tenho que ir em casa ainda. — Ele diz, Manjiro olhou ao redor e só então lembrou que não trouxe sua moto e tinha vindo andando.
— Eu te levo. — Ken pega Manjiro pela mão e o leva sem se preocupar muito com aquela aproximação, afinal, aquilo era bastante normal entre eles.
Os dois foram até a moto de Draken, o mesmo ligou a moto e acelerou sem nem um motivo visível, o menor sentou na garupa e colocou seu pedido no meio deles.
— Essa tal festa e muito longe? — Ele pergunta enquanto presta atenção na pista.
— Até que não, cara, essa fica na cidade.
Draken e Manjiro acabaram rindo daquilo.
— Inclusive, quem te mandou para lá? Tipo, você só apareceu.
— Foi sua vizinha, a Akane.
— Tinha que ser. — Diz Manjiro revirando os olhos.
Akane era uma adoradora da moda, embora não estudasse isso ela acabou criando um grande hobby; ela conheceu Maya, e após esse encontro não demorou para que visse o Sano.
Eles nem precisaram conversar, por que era óbvio que ninguém sabia daquilo, e não seria ela que contaria; Akane nunca foi uma pessoa intrometida e muito menos fofoqueira, então os dois tiveram um pensamento mútuo daquela situação.
Manjiro não podia jurar com toda certeza, porém tinha um motivo muito grande para achar que ela tinha algo haver com aquele encontro, que a garota loira tinha feito de propósito, porém aquele não era o momento para debater aquilo.
Manjiro suspirou e olhou para os nuvens brancas no céu, o dia estava com o céu bem azul e brilhante, ele sorriu para o céu e soltou os braços sentindo o vento o abraçando.
Draken o encarou pelo espelho e sorriu do seu melhor amigo; Manjiro era alguém que não costumava colocar suas emoções negativas acima de tudo, ele lutava muito para ser alguém otimista.
Ken Ryuguji sempre fingia irritação quando o garoto se comportava de forma muito infantil ou alegre, entretanto, Draken sabe que ama essa versão do pequeno Sano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐎𝐁𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐎
Fiksi PenggemarManjiro com seus 15 anos de idade está a flor da pele e não sabe lidar com seus gostos peculiares, algo que ele mantêm muito bem escondido de todos, até de seus irmãos, até que em um dia, nem tão normal, seu melhor amigo, Draken, descobre seu segred...