✼ •• ๑⋅ ୨ 𝐄𝐋𝐄 𝐍𝐀̃𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐎𝐒୧ ⋅๑•• ✼
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
Os dois foram pra direção de uma que ficava bem na frente, uma visão perfeita até a passarela e não demorou para Kojiro é um homem moreno se juntarem a eles.— Olá, queridos. — Diz Kojiro gentilmente sentando ao lado deles. — Draken, este é Ryusei, o meu garoto. — Ele fala e sorrir. — Ryu, esse e Draken, um dos líderes da Toman, ele e vagabundo que anda por aí com uma gangue igual você.
Ryusei olhou para Kojiro com uma careta e depois revirou os olhos.
— Já te disse que não sou vagabundo.
— E muito menos eu. — Diz Draken encarando Hishi com uma expressão não muito amigável.
— Vocês passam o dia todo em cima de uma moto, brigando e vagabundando. — Hishi diz enquanto pega um copo de refrigerante que um garçom serviu. — Vagabundos. — Ele sorrir vendo os três o olharem de forma afiada.
— Eu trabalho. — Mikey e Draken falam ao mesmo tempo.
— Esse aqui não trabalha. — Ele diz bebericando seu copo.
Ryusei ficou vermelho e Ken e Manjiro não sabiam dizer se era de constrangimento ou raiva, ele tira um cigarro da blusa para fuma mais Hishi fez uma careta para ele e olhou o cigarro da sua mão.
— Me dá essa merda, Kojiro! — Ele fala e tenta pegar o cigarro de volta das mãos do loiro que olha para ele de forma assassina então ele apenas desiste e cruza os braços olhando para o palco.
Kojiro revirou os olhos e Draken também revirou os olhos achando a atitude do moreno extremamente infantil, igual a de um certo loiro que não saia da cabeça de Ken.
Manjiro olhou de um para o outro e respirou fundo massageando as temporas enquanto as palavras de Wakasa não saiam de sua cabeça, será que ele era egoísta em esconder algo como aquilo de Shinichiro, Emma e Izana?
Mas era a vida dele! Ele não tinha porque da explicações da sua vida para ninguém! Inclusive ele trabalhava e pagava suas coisas e ajudava nas contas de casa! Ele fazia o necessário, não vivia como um desocupada na casa de seus irmãos.
Mikey bufou novamente e os três o olharam confusos, sem fazer ideia que ele travava uma batalha interna com sua mente.
Alguém finalmente apareceu em cima do palco, uma camisa exageradamente grande na cor branca e uma calça jeans azul com muitos bolsos, tinha cabelos loiros com mechas azuis claras e possuia um óculos redondo que destacava olhos liláses e um nariz irritantemente perfeito arrebitado para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐎𝐁𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐎
FanfictionManjiro com seus 15 anos de idade está a flor da pele e não sabe lidar com seus gostos peculiares, algo que ele mantêm muito bem escondido de todos, até de seus irmãos, até que em um dia, nem tão normal, seu melhor amigo, Draken, descobre seu segred...