━。゜✿ฺ 𝐑𝐎𝐔𝐏𝐀𝐒 𝐒𝐀̃𝐎 𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐈𝐒𝐒𝐎.✿ฺ゜。━𝗔𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗱𝗶𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗺𝗮𝗶𝘀 constrangedor; Draken tentava de todas as formas possíveis não olhar para seu líder, porém era impossível.
Ele acabou encarando o vestido florido.
- Para de olhar assim, Ken-chin! - Diz o menino nervoso e frustrado. - Parece que está olhando um ser de outro planeta!
- Sinto como se olha se. - Resmungou Draken suando frio.
Manjiro olhou incrédulo para ele. - E estranho. - Responde Ken.
- Você pensa que eu não sei? - Manjiro estava ficando irritado alí.
Ele cruza os braços e se escora na parede, ele olha para baixo, se sentindo envergonhado por Draken tê-lo encontrado usando aquelas roupas.
- Olha, Draken... - Chamou Manjiro com uma calma que não era de seu perfil, o que fez Draken o olhar com desconfiança. - Não fala isso para ninguém... Por favor. - Ele pediu enquanto suspirava.
Ken se sentiu desconfortável, ele não estava acostumado com Manjiro "pedindo" algo para ele, na verdade aquele tom de voz... Parecia que tava implorando.
De qualquer forma ele não falaria, ele sabia que não podia fazer aquilo com o Sano, parecia errado expôr ele daquela forma.
- Tudo bem. - Respondeu Draken não sabendo para onde olhar nem o que falar. - Só não fica 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮.
- "Assim" como? - Perguntou ele, dessa vez olhando para Ken.
Draken encarou os olhos bem maquiados de Manjiro Sano, uma maquiagem leve, com delineado e pequenas sombras rosadas, além daquele tom rosado brilhante das bochechas; Draken sentiu que estava olhando para outra pessoa.
- Como se eu tivesse me transformado no seu inimigo. - Diz Ken tentando recuperar um pouco de coragem.
- Não vejo você como inimigo, Kenzinho. - Diz o Sano abraçando o próprio corpo. - Só... Não sei... Eu...
- Eu preciso de um tempo para processar isso, ok? - Diz Draken tentando de alguma forma transparecer uma tranquilidade que ele não tinha, e seu suor frio mostrava isso claramente. - Eu só vou precisar de um tempo.
- Entendo. - Manjiro sorriu tentando mostrar naturalidade, algo que estava bem longe deles.
- Alguém mais sabe sobre isso?
- Claro que não, Kenzinho. - Diz ele Des cruzando os braços.
- Vou embora, acho que você está ocupado. - Diz Draken passando por Manjiro.
Enquanto Draken ia até a porta ele sentiu Manjiro segura com cuidado a manga de sua roupa, ele parou sentindo o corpo tenso.
- Obrigado, Kenzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐒 𝐎𝐁𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐎
FanfictionManjiro com seus 15 anos de idade está a flor da pele e não sabe lidar com seus gostos peculiares, algo que ele mantêm muito bem escondido de todos, até de seus irmãos, até que em um dia, nem tão normal, seu melhor amigo, Draken, descobre seu segred...