♧⌞⌝⌟⌜𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂̧𝐀⌝⌟⌜⌞♧

99 13 9
                                    

♧⌞⌝⌟⌜𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂̧𝐀⌝⌟⌜⌞♧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♧⌞⌝⌟⌜𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂̧𝐀⌝⌟⌜⌞♧

𝗠𝗔𝗡𝗝𝗜𝗥𝗢 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗔 𝗢 𝗖𝗢𝗥𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 agitado e cheio de expectativas sem rumo, não podia negar a pequena satisfação que sentia por ter sido, pelo menos de primeira, bem recebido com todos aqueles problemas que ele tinha por ser uma pessoa “desviada” do moralmente certo para a maioria das pessoas.

Embora Drakem tentasse não mostrar ficava claro seu nervosismo enquanto tamborilava os dedos sobre a coxa e como suspirava de tempos em tempos tentando acalmar sua ansiedade.

Atrás de ambos estava Kojiro, analisando a situação com um sorriso, sempre foi bom em ler pessoas e ver a forma como os dois estavam ansiosos o fazia querer brincar com eles, é sinceramente, ela não via motivos para não fazer, com esse pensamento ele limpou a garganta e falou :

— Ryuguki-san. — Ele chamou e Draken resmungou um “hm”. — Você já foi nesse tipo de evento?

— Não.

— Talvez seja estranho pra você, já que-

— Não e nada demais. — Manjiro interrompe Kojiro, sabendo muito bem que a intenção do loiro com tendências narcisista era assustar seu amigo. — E apenas uma pequena apresentação de um curso de moda, eles organizaram uma festa para mostrar suas melhores criações desse semestre. — Ele diz sem dá espaços para seu amigo criar paranóias na cabeça de Draken.

Draken bufou e cruzou os braços. — Se e para algo tão imbecíl por que eu tive que usar essas merdas de roupas caras? — Ele não perguntou para ninguém específico, porém Manjiro fez careta.

— Você serve de base para o Mitsuya, qual o problema usar umas roupas que eu escolho? — Ele pergunta tirando os olhos da rua quando param em um semáforo vermelho. — Essas roupas são bonitas pra caralho!

Draken o encarou. — Mitsuya é meu amigo.

— É eu sou o que?

—Meu capitão.

Aquele afirmação fez Manjiro aperta firme o volante, se sentindo um tanto insultado, porém decidiu se calar de uma vez enquanto sentia Ken ainda o encarando, provavelmente esperando uma resposta a altura. 𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘪𝘰.

O caminho silencioso deles foi quase palpável, o que fazia Kojiro ficar constantemente mexendo uma das pernas de forma frenética, até que finalmente chegaram e o primeiro a sair foi Kojiro, as pressas.

— Seu capitão ordena que saia e abra a porta para ele sair. — Diz Mikey de forma neutra e cruzando os braços.

Ken sentiu uma veia solta na sua testa mais fez uma força nunca feita antes para ficar tranquilo, para manter a razão, ele não ia perder a paciência, dessa vez não ia.

𝐎𝐒 𝐎𝐁𝐉𝐄𝐓𝐎𝐒 𝐑𝐎𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 𝐒𝐀𝐍𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora