Já era 19:00 da noite e eu estou me arrumando para ir pro aeroporto com meu irmão Thomas, eu vou pra Austin, texas eu sou filha de uma mãe brasileira e meu pai é texano!
Anda logo minha filha- Meu irmão e o senhor apressado, nem me arrumar posso mais.
Já vou, caramba eu tava me arrumando- digo descendo as escadas emburrada pegando a minha bolsa e minha mala que já está pronta na frente da porta.
Tadinho do seu futuro marido - Ele fala me olhando de cima a baixo.
Vai te lascar, Thomas- falo indo em direção a porta
Demorou quase 3 horas, pra que? Se vc ta a mesma coisa- ele diz ironico, eu o fuzilo com o olhar, chego perto dele e dou um soco em seu ombro.
Vocês estão fazendo oque aqui ainda? - minha mãe aparece no meio da sala, com uma cara de quem comeu e não gostou.
Mãe, é culpa da Elizabeth que ficou quase 3 horas se arrumando, pra nada por que ela ta a mesma coisa. - ele diz colocando a mão da cintura, e balançando a cabeça em negação
Você que tava ai me humilhando- Falo apontando o dedo pra ele.
Já chega vocês dois, caramba não sabem fica um minuto sem briga! Vão logo, que seu pai vai te buscar quando vc chega em Austin- ela vem em minha direção e me da um beijo e um abraço.
Entramos no carro, e não demorou muito para chegamos! Me despedir do meu irmão e entrei no avião, estava nervosa meu pai que me colocar como braço direito dele na empresa! Estou confiante e muito feliz de saber que ele confia em mim.
Pelo o que dizem Austin é muito bom! Calma, e muito bonita o custo de vida e bom e que tem muitos brasileiros também. Espero encontra um Cowboy gostoso! Como no filme que assistir esses dias..
Esse voo foi o mais cansativo e duradouro que já fiz, parecia que eu nunca ia chegar..Mais felizmente ja cheguei e estou com borboletas no Estômago, pra fala verdade já estou sentindo isso tem alguns dias! Estou procurando meu pai, faz 5 meses que não vejo ele, ele trabalha muito e sempre que dar ele vai nos ver..
Apesar do meu pai ser do texas, não venho aqui a anos! A ultima vez que vim foi no meu aniversário de 15 anos! Poxa, faz tempo então.
Paii- Corro em sua direção e te dou um abraço bem apertado!
Oi, minha pequena! Que saudades como seu irmão e sua mãe estão? -ele pergunta pegando minha mala e fomos em direção ao seu carro!
Bem, só o Thomas que não para de encher meu saco! - Falo o ajudando a colocar as malas dentro do carro.
Logo, logo estaremos juntos de novo! Eu so preciso organizar minha agenda, e agora com minha nova chefe- Ele me olha e sorri com os olhos brilhando! E cheios de lagrima.
Não vou te decepcionar, pai- Digo - o abraçando é deixando minha lagrima descer.
Eu sei que não, meu amor. Mais agora vamos que vc precisar descansar e amanhã irei te apresentar a todos os funcionários. - Ele abre a porta do carro para mim entra!
Sim senhor! -digo entrando em seguida no carro.
Chegamos! Em casa e eu so queria minha cama, eu estava cansada e com sono mais com morta de fome. Meu pai pediu uma pizza. Eu comi e sumir para tomar banho!
Meu celular toca, e vejo que e minha mãe.
Oi, mãe já cheguei- Digo, abrindo minha mala emcima da cama procurando um pijama.
Que bom, minha filha! E seu pai como está?
Ele tá bem mãe, querendo que a senhora e o Thomas venha logo!
Eu sei filha! Nos vamos o quanto antes, so preciso deixa tudo organizado antes de irmos.
Ta, bom! Não demore ta amo vcs
Ok, te amo também!- Desligo e entro no banheiro para tomar banho.
Minha mãe e o Thomas são donos de uma floricultura é estão contratando pessoas de confiança para cuida, em quanto eles ficarem fora.
Sair do banho, coloco meu pijama e passo alguns cremes no rosto! Fui vez oque estava passando de bom na televisão. E estava passando a serie
" SOBRENATURAL" É Como esse Jesen e gostoso meu deus, estava babando nele quando me assusto com meu pai abrindo a porta.Caramba, pai quase me matou- Digo colocando a mão no peito.
Tá, aprontando oque que está se assustando do nada- Ele diz rindo da minha reação
E..e.u Oxi eu nada - Digo olhando pra TV novamente.
Sei, so vim sabe que queria alguma coisa.
Não, pai obrigada! - Digo levantando e dando um beijo em sua bochecha. E vou para o banheiro tira o creme que passei no rosto!
Meu pai sentou lá, na cama e começou a assistir.
Oh, filha era por qual dos dois que vc tava babando? - ele diz em um tom brincalhão
O que ta doido é pai, eu babando eu hein - Digo sentindo borboletas em meu estômago.
Ele rir e sair do quarto! Eu seco meu rosto e desligo a TV deitando na cama, amanhã irei arruma minhas roupas! Pois hoje estou sem um pingo de disposição, me deite e fiquei pensando sobre o que meu pai disse e acabei pegando no sono.
Oi, pessoas lindaaaas esses foi o 1 capitulo! Irei posta o 2 em breve espero que goste viu amores.
Deixe sua estrelinha e comente bastante ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA JORNADA
RomanceJesen ackles e um ator muito famoso, por interpretar " Dean whinchester" em sobrenatural. A serie que por muito tempo fico ao ar mais depois de mais de 9 anos de série, mais até então acabou e Jesen está de ferias com sua familia em Austin, está apr...