Acordei um pouco mais cedo hoje e fui fazer minhas higienes. Desci para tomar café Hoje irei junto com meu pai que me espera impaciente
Bom dia- Digo para meu pai que já está impaciente querendo ir para empresa
Bom dia- Falou me dando um beijo na testa
Pai, ainda são 6:30 -Digo a ele
Eu sei só estou ansioso para saber sobre o comercial- Ele diz passando a mão no rosto
Vai dar tudo certo a gente fez a nossa parte marcou presença e tudo Acho que a gente vai sair bem, É só confiar- digo pegando em sua mão.
Ele ri continuamos, A tomar nosso café. Me arrumei bem rapidinho e fomos para a empresa hoje meu dia seria cheio e descobri que terei que viajar para Londres.
Vou para Londres hoje, a trabalho, mas também recebeu um convite que me deixou um pouco surpresa, Jesen irá jogar me convidou para assistir seu jogo, eu fiquei muito feliz de ter lembrado de mim, acho que é uma oportunidade muito boa da gente poder ficar um pouco mais próximo depois do nosso último encontro.
Elizabeth como você irá para Londres hoje eu já deixei tudo preparado para você não ter muito trabalho- Laura diz calmamente me deixando contente.
Obrigada- digo dando um sorriso simpático.
Meu dia de hoje foi muito apressado e cheguei já assinando papéis recebendo informações o que eu tinha que fazer em Londres dos contratos que eu irei assinar das reuniões, enfim entendia disso.
Já são quase horas de almoço e eu não parei nenhum minuto, eu tô quase desmaiando de fome.
Saí e fui em direção a sala de Laura.
Posso entrar? - Digo batendo na porta, e ouvindo um " SIM "
Precisar de algo? -Laura diz, me olhando
Sim de alguém que pague meu almoço- Digo, e ela me olha rindo.
Sinto muito então essa pessoa não vai ser eu- Laura, fala me fazendo cair na gargalhada.
Vamos-Digo, abrindo a porta e vendo ela sair atrás de mim
Tivemos um almoço maravilhoso Laura incrível mas voltei ao trabalho novamente eu iria sair um pouco mais cedo por causa da viagem eu estava muito ansiosa eu iria sozinha Emily vai junto com a Sarah e o Cássio a Gen vai com Jared eu irei encontrar eles lá.
Senhorita Cullen, preciso que assine só esse papel. Seu pai disse que depois está liberada- Will era um dos funcionários, ele era muito legal e um piadista péssimo, mas todos o adoravam.
Finalmente, eu vou ficar louca com esse tanto de papel. - Digo, o fazendo rir.
No início você quer arrancar os cabelos mas depois você se acostuma-Ele diz, solto uma risada.
Obrigada- Digo entregando os papéis ele sai em seguida da minha sala.
Eu já estava arrumando as minhas coisas para ir embora, era por volta das 5:30 da tarde e irei passar em casa para pegar as minhas malas e me arrumar para ir para o aeroporto.
Não demorei para chegar em casa e muito menos para me arrumar, estava mais ansiosa que nunca liguei para Emily ela falou que só iria sair de lá às 10 horas da noite que só conseguiríamos nos encontrar no outro dia.
Me despedir do meu pai eu iria ficar em Londres por mais ou menos umas três semanas, Agora eu estou a caminho do aeroporto.
Esse voo demorou 9 horas e cheguei em casa abrindo alguns e-mails que me mandaram e procurando saber os tipos de documento e contrato que irei assinar essa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA NOVA JORNADA
RomantizmJesen ackles e um ator muito famoso, por interpretar " Dean whinchester" em sobrenatural. A serie que por muito tempo fico ao ar mais depois de mais de 9 anos de série, mais até então acabou e Jesen está de ferias com sua familia em Austin, está apr...