Capítulo 07

19 1 0
                                    

 Acordei um pouco mais cedo hoje, tomei um banho demorado meu pai já tinha saído, ele tinha uma reunião de última hora. Tomei café bem rapidinho, olhei a hora e vi que já era 7:15 não demorei para me arrumar, fiz uma make básica e saí. 

Já assinei uns 10 papéis hoje, vou participar da minha primeira reunião e teremos uma semana cheia. Primeiro vou para um evento, depois iremos fazer uma palestra e ainda mais um comercial.

Já é quase hora do almoço, eu ainda não consegui me livrar desses papéis. 

Filha? - Meu pai bate na porta

Ah, oi pai-Digo nem o olhando 

Larga esses papéis, e vai almoçar - Ele fala, parando na frente da mesa com os braços cruzados.

Ok, mais o senhor vai pagar? -Digo fazendo biquinho.

Sim! Vem -Ele diz, eu pego minha bolsa e fomos até o restaurante que fica em frente a empresa. 

Depois do almoço, voltamos novamente ao trabalho, agora ficou um pouco mais fácil. Laura a secretária do meu pai me ajudou com a papelada já são quase 3 da tarde e estamos organizando tudo para reunião. Que será realizada exatamente às 3:30

Algumas horas depois… 

Minha primeira reunião, acabou agora pouco eu gostei bastante. Era muito mais cansativo do que ficar assinando papéis e na frente do computador. 

Senhorita Cullen- Ouço Laura bate na porta e peço para entrar.

Mais papéis? - digo, passando as mãos no cabelo.

Não, só vim avisar que hoje o fotógrafo Ethan que vai fazer o comercial. Não terá tempo livre no dia 25 então ele queria marcar pra hoje- Laura diz, quase cair da cadeira. Eu estava cansadíssima mas não irei recusar, um comercial extremamente importante para a empresa. 

Tudo bem eu irei- Digo a ela, que me dá o endereço do local onde o comercial vai ser gravado. 

Fui até o local, apenas para representar a empresa do meu pai. E acabou ganhando um surpresa: Jesen & Jared são os Faces desse comercial. Assim que entro Jesen me olha e abre um sorriso, retribuo e vou falar com outros representantes de outras empresas que também estão presentes. 

Perfeitos,Ótimo trabalho!" -Ethan Green, gritou. 

 Eu os vi que eles suspiravam  aliviados. Você podia ver o quanto eles se divertiam enquanto eram fotografados.  

 Jesen veio até mim e fechou o espaço entre nós dois, pressionando um beijo suave no topo de minha cabeça, passei o braço em volta de sua cintura para puxá-lo para perto de mim.

"Como está, querida"- ele falou docemente.

Estou bem, obrigada- Digo mentindo para ele não queria demonstrar cansaço 

Jared, essa é Elizabeth - Jesen diz, eu o comprimento educamente. 

A famosa Elizabeth-Ele diz, e vejo Jesen o fuzilar com o olhar. 

Famosa? -Digo levantando as sobrancelhas.

Quando aparece uma mulher ao lado de Jared acho que é sua esposa, muito linda por sinal. 

Jesen, fala de vc toda hora-Ela diz, com um sorriso simpático.

Ok, vamos para vc dois- Jesen diz, sem graça mas acabo rindo de seu nervosismo em tentar se explicar.   

Alias, sou Genevieve mas pode me chamar de GEN- Ela diz, me abraçando.

Prazer Gen, me chame de Lizy - Digo, abrindo um sorriso enorme. 

Você tem planos para o dia de hoje à noite, Elizabeth?-  Jared perguntou, um tom de provocação seguindo por trás de suas palavras.

Vou para uma festa-Digo, seria. 

Festa? -Jesen perguntou interessado.

Sim, entre eu meus lençóis e travesseiros. -Digo fazendo todos eles rirem. 

Então, podemos ir a um restaurante mais tarde, o que acha? - Gen, perguntou

Talvez, estou muito cansada pessoal podemos marcar para outro dia. - Acabei rindo 

 Está bem! - Jared riu  

Na proxima, nao iremos aceita não como resposta- Jesen falou me deixando surpresa  

Sem dúvidas- Digo, rindo.

 Gen e eu conversamos e trocamos nossos números.  

 Nos vemos, depois Lizy -Gen Diz, me dando um abraço. 

 Foi um prazer, Lizy posso chamá- la assim?  Jared perguntou, eu apenas afirmei com a cabeça. Eles entram no  carro deixando apenas eu e Jesen na rua. 

Uma pena, que vc tenha que ir-Jesen diz, chegando próximo de mim. Apenas olho em seus olhos sinto cada vez mais sua respiração perto da minha, mas de repente seu celular toca. Eu o escuto resmungar e revirar os olhos. 

Ele atende o celular, eu apenas dou um beijo em sua bochecha e um abraço apertado. Entrou no carro e dei partida, fui para casa meu dia foi muito cansativo, sabia que minha agenda estava  lotada essa semana. Eu realmente não teria tempo de conhecer Gen é Jared melhor, não agora. 

Cheguei em casa e tomei um banho! Pedir comida enquanto eu revisava alguns documentos e e-mails no computador.

Minha comida não demorou pra chegar, coloquei um filme e ouvi a campainha tocar. 

Já vai-Digo parando meu filme! Com meu prato de macarrão na mão, fui abrir a porta. 

Olá, gatinha-Vejo Sarah, Emily é Gen na minha porta. 

A gente trouxe cervejas! E prontas para ouvir as fofocas.-Sarah falou, e abriu passagem para elas entrarem.  

Fofocas? -Digo, colocando meu prato em cima no balcão e ajudando elas.

Não, se faz de boba que acho que o mundo todo percebeu que tá rolando alguma coisa entre você e o Jesen.  -Emily falou, abrindo uma cerveja. 

Vocês está vendo coisas onde não tem. -Digo, já nervosa.

Pode confiar, na gente mulher- Gen falou, me fazendo rir.

AA, Ta agente fico- Digo, ouvindo elas pularem felizes. 

Onde? -Sarah pergunta. 

No seu aniversário! -Digo, colocando a mão no rosto 

Queeee?-Todas literalmente, gritaram ao mesmo tempo. 

Hoje, no ensaio do comercial Jesen quando viu ela abriu um sorriso enorme e depois foi em direção dela e deu um beijo delicado em sua testa- Gen diz, repetindo o que o Jesen fez. 

Para-Digo, rindo 

Mas você está sentindo alguma coisa por ele? -Emily perguntou, eu balancei a cabeça em aprovação. Sarah me olhou e não disse nada, fiquei meio insegura com a reação dela. O que ela sabe e não que me contar. Nem liguei pensei que era coisa da minha cabeça, por ela ser irmã dele e tudo. 

Conversamos, rimos e fofocamos. Elas foram embora, Gen era incrível e eu poderia ficar horas e horas com ela. Mas depois que elas foram embora voltei novamente para frente do computador, estava vendo os eventos que irei fazer e participar da semana. 

Meu pai chegou bem tarde, deixei o jantar pronto pra ele. Não demorei muito pra dormir, amanha meu dia será longo tenho que esta bem disposta. 

Mais um cap espero q gostem.
Votem mt pessoal

UMA NOVA JORNADAOnde histórias criam vida. Descubra agora