Prólogue

328 22 3
                                    

9 de janeiro de 1960

Às 22:46 da noite, Eileen Snape, nascida Prince, uma bruxa que desistiu de tudo por um mero trouxa, dava à luz a duas crianças. Selene e Severus Prince Snape, seus filhos não tão esperados por si, mas sim por seu marido. Ela não disse a ele que era uma bruxa, pois tinha medo de que ele a deixasse e tivesse que voltar a casa de seus pais, implorando que eles deixassem que ela voltasse pra família.

Tobias Snape, um trouxa que não amava ninguém, nem mesmo a mulher com quem se casou a três anos, agora sentia um imenso amor por seus filhos gêmeos, seus preciosos tesouros que ele defenderia com a vida, principalmente seu filho, que nasceu com uma condição bem incomum, principalmente para si, que nunca tinha ouvido falar de algo assim.

Mas... Como ele reagiria ao saber que seus amados filhos eram bruxos? Bruxos muito poderosos por sinal. Bom... Ele não reagiu muito bem, os acusando de ser aberrações, e mesmo com isso, sua esposa não lhe disse a verdade, simplesmente concordou com ele.

Selene e Severus não cresceram com amor e carinho, como todas as crianças merecem, eles cresceram com o desprezo do pai e a indiferença da mãe, sempre foram eles por eles, principalmente por Severus, que nasceu com a saúde tão frágil quanto um cristal.

Mesmo tratando os filhos com indiferença, Eileen ensinou a eles o que sabia sobre magia e, obviamente, enaltecendo a casa de Slytherin, a qual ela mesma pertenceu.

Pode-se dizer que o mais forte entre os dois é Selene, já que graças a personalidade arisca e o senso de auto-preservação de seu irmão, ele preferia não se meter em brigas e simplesmente ignorar tudo o que diziam sobre eles,o que ocasionava em Severus machucado e Selene com raiva por não estar lá para proteger o irmão.

Severus não gostava muito de toda essa proteção, se sentia incapaz de se proteger, mas também entendia o lado da irmã, poxa, ele sabia que sua saúde era extremamente frágil, mas ele estava ficando mais forte, já conseguia se proteger, não precisava de uma guarda costas particular.

E, bom, o gêmeo mais novo realmente estava ficando mais forte, já conseguia se defender de algumas crianças um pouco maiores que ele, não só com palavras, mas usava sua magia a favor de si, não sabia muito bem como controlá-la, já chegou a causar diversos acidentes por conta disso, mas nada muito drástico.

Era sábado, quando estavam brincando no parque que havia perto de sua casa, viram seu pai chegando do trabalho mais cedo e ele parecia bravo, e ficou ainda mais quando viu os dois fora de casa sem sua permissão.

Aquele dia foi marcado por uma surra que nem um dos dois jamais esqueceria, principalmente o gêmeo mais novo que saiu mais machucado do que em qualquer outra surra que já levara.

Sua mãe, vendo o quão machucados os seres que quando nasceram, ela jurou que seriam os mais importantes de sua vida, ela, a partir daquele dia, mesmo que antes não se importasse com seus próprios filhos, jurou que faria o seu melhor para os poupar da ira do marido, quando o mesmo bebia, nem que isso custasse sua própria vida...

E foi isso, rosas pra vcs 🤭🌹🌹

Brother's SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora